terça-feira, 22 de março de 2016

A QUEM INTERESSAVA O FLAGRANTE REGISTRADO ONTEM (21), NO BAR ADVENTURE NA LITORÂNEA????


O fim de noite de ontem (21), foi quente no mundo político de Conceição do Lago Açu (Ma). O encontro entre a prefeita Marly Sousa, Pedro Filho e a Pré candidata Márcia Dantas, registrado pelo blog do Carlinhos Filho em vídeo e fotos, foi um daqueles dignos de capa de revista. Fato é que sobrou para o títular do Blog Diário de Lago Açu, que por mera coincidência estava no mesmo momento no bar Adventure na Litorânea em passeio com a família e acabou sendo responsabilizado por alguns, como mentor intelectual do registro feito em fotos e vídeo. Sabe-se até o momento que um casal que estava sentado em uma mesa nas dependências do Adventure Bar, pode ter feito o registro.

Mais uma pergunta não quer calar, A QUEM INTERESSAVA O FLAGRANTE FEITO ONTEM (21) NA LITORÂNEA????





" Eu estava no mesmo momento com a minha família no mesmo local, mas não fiz as fotos, até presenciei a prefeita Marly Sousa e o ex-prefeito Pedro Filho, mas preferi abrir mão do flagrante e respeitar o momento político"

Helryson Almeida 





QUEM É A MOÇA FOTOGRAFADA, QUE COM TANTOS LUGARES LEGAIS NO BAR ADVENTURE PARA POUSAR, FOI LOGO SE POSICIONAR EM UM LOCAL ESTRATÉGICO, ONDE AO FUNDO APARECE A IMAGEM DOS FLAGRADOS NA NOITE???
  


PRINT FEITO PELO SUPOSTO EMISSÁRIO DO BLOG DO CARLINHOS, QUANDO FLAGROU O EX-PREFEITO PEDRO FILHO, MÁRCIA DANTAS E MARLY SOUSA ACOMPANHADA DE SEU MARIDO JOÃOZINHO!


Independente do teor do encontro da prefeita Marly Sousa e do Ex-Prefeito Pedro Filho e Márcia Dantas, muita gente reagiu negativamente e reprovou o encontro político, mas houve quem apoiasse o diálogo, que logo mais tarde foi explicado em nota, como um encontro em defesa dos interesses governamentais do município de Conceição do Lago Açu!


 reveja trechos da matéria do blog do Carlinhos Filho!


A prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, o ex-prefeito Pedro Filho e sua esposa Márcia Dantas, pré-candidata a prefeita da oposição pelo PCdoB, mantiveram um encontro sigiloso hoje à noite (21), no Bar Adventure, localizado na Avenida Litorânea em São Luís. Publicamente, os dois são adversários políticos ferrenhos, mas no particular, mostram que estão bem afinados, alinhados, conversando e, até se encontrando. Provavelmente, eles vão se unir. 

O flagrante foi registrado por um leitor, a pedido do Blog do Carlinhos. Pedro Véi, mais malandro, percebeu que estava sendo fotografado e se esquivava dos cliques, porém nos vídeos ele não conseguiu se esconder. Até sua inconfundível voz foi gravada. (Mas já que se esquivava, é porque estava querendo se esconder). 
No começo estavam apenas Pedro Filho e Marly conversando ao pé do ouvido
"Olha o Pedro Véi se esquivando, porque tá no erro!"

Depois Márcia Dantas e Joãozinho chegaram e mudaram de mesa
Segundo nosso leitor, em princípio, Pedro Filho e Marly estavam sozinhos, conversando ao pé do ouvido. Depois chegaram Márcia Dantas e, ao que parece, o marido de Marly, Joãozinho. Os dois casais trocaram de mesa e continuaram a conversa. Muita conversa. Essas fotos e vídeos foram registradas entre 18h30 e 21h30, três horas e o papo continuou noite a dentro. O que tanto conversavam? Posso até imaginar: Márcia Dantas será a candidata apoiada pela prefeita em troca da proteção de Flávio Dino?