quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TRISTE REALIDADE, LAGOAÇUENSE É PRESO EM SÃO LUIS, ACUSADO DE INTEGRAR BANDO QUE ASSALTOU ÔNIBUS COLETIVO ANO PASSSADO!

Sem dúvidas esta é uma daquelas notícias que a gente posta com tristeza e a amargura, por tentarmos sermos bons pais e tentar proporcionar o melhor da educação, ensinando os caminhos corretos aos nossos filhos e quando ocorre o que aconteceu com Welliton de Moraes Sousa Junior, "vulgo cangote", residente atualmente no bairro Gapara , são Luis (Ma), nos leva a imaginar, que falhamos como pais e como principais responsáveis pela educação dos nossos filhos.

Fato é que,Welliton de Moraes Sousa Junior , é filho de mãe trabalhadora,  nascido e criado em Conceição do Lago Açu (Ma), foi apresentado para a imprensa da capital, como sendo um dos elementos procurado pela força de segurança pública do estado, apontado pelo serviço de inteligência da polícia Militar do Maranhão, como um dos suspeitos  de assaltar um ÔNIBUS COLETIVO, no dia 16 de Setembro de 2015 em nossa capital. 

 Welliton de Moraes Sousa Junior, teve a prisão temporária decretada, bem como uma busca na residência onde mora atualmente em São Luis.

A postagem foi feita também na página da rede social Facebook, do atual Comandante do Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpam -3) de São Luis Coronel Egídio Soares.

Um fato lamentável e que serve de alerta para os jovens e adolescente, de que o crime não compensa!



Postagem da página do facebook
do Coronel Egídio!


júnior já na delegacia

Mandado de prisão temporária!