segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SINPROESEMMA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, OFERECE DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PELO NÃO PAGAMENTO DO 13º DOS SERVIDORES!

Hoje (11), a página do blog alimentada pelo sinproesemma de conceição do lago açu, noticiou que havia oferecido  denúncia contra a prefeitura municipal de conceição do lago açu ao ministério público federal. segundo o sindicato, a prefeitura pagou  o 13° salário de alguns servidores e ainda não deu nem um posicionamento de quando acontecerá o pagamento dos demais servidores. não é a primeira vez que o sindicato oferece denúncia contra o município, mas té agora o município tem levado vantagem nessa queda de braço!

FICA O ESPAÇO PARA A PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, SE PRONUNCIAR!



MATÉRIA COMPLETA 


Sinproesemma denuncia Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu ao MPF (Ministério Público Federal) por não pagar décimo terceiro de funcionários

O Sinproesemma, núcleo de conceição do Lago Açu, formulou denuncia ao MPF, contra a prefeitura Municipal, que até o momento não pagou por completo o décimo terceiro dos funcionários, professores, aosds e vigias.
Em dezembro de 2015 entrou na conta da prefeitura de Lago Açu RS 2.773.129,45 e até agora janeiro de 2016 RS R$ 571.585,92 .

O Sinproesemma já encaminhou vários ofícios a Prefeitura Municipal para apresentar parecer e informações para uma possível solução e até agora não se teve resposta.