domingo, 24 de janeiro de 2016

BRIGA TERMINA COM DUAS MORTES EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!


O fato lamentável ocorreu  na noite de ontem (23), nas imediações de um local aonde acontecia uma festa de reggae. Segundo relatos os dois  já teriam tido uma briga, inclusive com lesões corporais grave no passado, e ontem (23) vieram novamente a entrar em confronto, se desferindo vários golpes de faca e facão naquele local.

Welington dos Nascimento Lopes de 28 anos de idade foi o primeiro a tombar, em seguida um outro homem conhecido por júnior, não suportou a violência da briga e tombo. 

Welington e Júnior deram entrada no hospital municipal de cidade,  por volta das 23:00 hs, vindo Wellington a óbito no local. Já o homem identificado por Júnior,  foi encaminhado para o Hospital de urgência em Peritoró, onde veio a falecer no final da tarde de hoje (24).

Diário de Lago Açu,  apurou que algum tempo atrás os dois envolvidos na briga, já haviam chegado até as vias de fatos durante uma discussão que culminou em agressão  com lesões corporais graves, por tanto a motivação que terminou com a morte dos dois envolvidos, só leva a crê que seria essa antiga rixa entre os mesmos.

O sepultamento de Welington dos Nascimento Lopes ocorreu no final da tarde deste domingo, no cemitério municipal!


ALERTA:  AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES!








WELINGTON JÁ SEM VIDA!



Cortejo Fúnebre  de Welington!