quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BLOG DIÁRIO DE LAGO AÇU SERÁ DESATIVADO NO FIM DE 2015!

O domínio www.diariodelagoacu.blogspot.com.br, será desativado no fim do ano!

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM DIÁRIO DE LAGO AÇU A SE MANTER NO AR!
ESTAREMOS ACESSÍVEL ATÉ O ÚLTIMO DIA DE 2015!

O blog que por três anos noticiou fatos e acontecimentos principalmente da cidade de Conceição do Lago Açu, chegará ao fim após uma ação movida pela SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL contra o proprietário, que amarga uma dívida de mais de 100mil reais, junto a Receita Federal do Brasil. Como a dívida somada as multas aplicadas ultrapassam o valor patrimonial declarado a receita federal pelo proprietário do blog, a solução será recorrer a falência de pessoa física, que é um procedimento aplicado a quem não consegue mais pagar o montante da(s) dívidas!
Entenda o caso: 
O processo fiscal teve início no ano de 2010, após vários recursos julgados desfavoráveis, a Justiça Federal determinou a busca através de penhora e arresto dos bens do proprietário do blog Diário de Lago Açu.
As empresas que hospedam o domínio de um blog no Brasil, tornam inválidos cadastros, de pessoas  físicas com ações condenatórias na Justiça! 
O que significa ?
Arresto: apreensão de quaisquer bens de um devedor necessário à garantia de dívida líquida e certa.
Penhora: ato judicial pelo qual se tomam os bens do devedor.

"Pessoas físicas sem condições de quitar suas dívidas podem recorrer a um procedimento similar à falência decretada pelas empresas".
"É a chamada insolvência civil, que pode ser declarada quando o interessado consegue comprovar judicialmente que seus bens valem menos do que os débitos".
"É quanto ela tem mais dívidas do que seu patrimônio somado. Quando a dívida fica maior, a chamada bola de neve, a pessoa pode pedir, em juízo, através de um advogado a falência"
Como contrapartida, o falido é negativado nos órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa, e tem os bens penhorados e rateado(s) para pagamento do(s) credor(es).
Além disso, fica por cinco anos impedido de gerir negócios e todos os bens adquiridos posteriormente são utilizados para o pagamento da dívida.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

INCRA PODERÁ REINTEGRAR POSSE A ASSENTADOS, EM PROPRIEDADE NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)!

A desapropriação poderá ocorrer no P.A São José do Lago Açu, onde fica localizado uma propriedade de posse do filho da prefeita de Conceição do Lago Açu (Ma), Juarildo Sousa. O assentamento feito na área pelo INCRA - INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA, na localidade, dá direito aos assentados devidamente cadastrados, em utilizarem as terras de maneira produtivas, voltados para agricultura familiar e criação de bovinos, equinos e caprinos, aves além de outras culturas. O Incra  irá apurar as denúncias de vendas das  terras, a terceiros no município, além de notificar os ocupantes ilegais (aqueles que não estão devidamente cadastrados como assentados).

 As desapropriações acontecem no Brasil, principalmente para incentivar trabalhadores rurais que não tem terra para o cultivo. Já aqueles que recebem as terras do INCRA, por mão de terceiros, acabam perdendo todo o benefício feito em terrenos , ou propriedades, por não terem direito AO USO E OCUPAÇÃO DAS ÁREAS.











segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VEREADOR IDELFONSO FERREIRA RECLAMA DE OBSTRUÇÃO AO SEU TRABALHO PARLAMENTAR!


NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO IDELFONSO CONTINUA FIRME!
23.08.2015

Fonte: Blog Bacabal News

O Vereador Idelfonso vem trabalhando para o povo da Cidade de Lago Açu, mas fica difícil lutar sozinho onde a corrupção reina. 


Veja a baixo a declaração do Vereador através das redes sociais:

"Enquanto tentamos manter informados a população sobre os seus direitos, sobre tudo que está sendo feito contra a população Lagoaçuense por parte desta administração corrupta da nossa cidade, eis que a polícia vem tentar atrapalhar o trabalho do vereador Idelfonso, que tem um trabalho sério junto a população, logo a polícia militar, que é uma das instituições mais sérias deste estado".



"Mas o cidadão tem que ser consciente dos seus direitos e deveres, eu eu tenho ciência disso como cidadão. Agora eles tentam apreender um veículo, só por que está divulgando uma nota esclarecendo a população de todos os fatos políticos e sociais de nossa cidade, enquanto isso o filho da prefeita marly, trafega em um veiculo pick-up strada de cor branca sem placas, a mais de 3 meses, e a polícia não fiscaliza".
"O meu trabalho de parlamentar, é a serviço em benefício da população. Por fim o sargento de plantão conferiu a documentação do veículo tipo quadriciclo, que estava divulgando a nota de esclarecimento e viu que eu trabalho correto e não de maneira errada"! 

O trabalho segue, vamos todos pra frente, lutando por melhores dias para a nossa cidade!
Vereador Idelfonso

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

COM A CHEGADA DE DELEGADOS DA PF AO MARANHÃO, PREFEITOS CAEM NA PALHA!

DEU NO LUIS CARDOSO:
http://luiscardoso.com.br/politica/2015/08/sebo-nas-canelas-prefeitos-somem-de-suas-cidades-com-a-chegada-da-pf/

IMG_1502
Jato da PF no Aeroporto de São Luís
Desde ontem dezenas de prefeitos, secretários e empresários estão sumidos de suas cidades. Eles foram informados de que a Polícia Federal deflagraria hoje um intensa operação para o combater ações criminosas.
Um jato da PF pousou ontem no aeroporto Cunha Machado, com dezenas de delegados e agentes federais. A operação, segundo informações repassadas aos prefeitos, consiste na busca e apreensão de documentos e objetos, além de bens móveis, bem como prisões coercitivas.
A PF investiga desde o ano passado denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal de desvios de recursos da merenda escolar e de dinheiro do Ministério da Educação para construção e reformas de escolas e creches em diversas cidades do Maranhão.
Como os de Bom Jardim e Conceição de Lago Açu são os mais notórios, mas existem cidades em que a roubalheira rolou solta.
Portanto, se o leitor do Blog do Luis Cardoso não encontrar hoje o prefeito (a) na sua cidade, ele (a) já se embrenhou no matagal.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CASOS DE CORRUPÇÃO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), TOMAM REPERCUSSÃO NACIONAL, NO BOM DIA BRASIL!

SAIU HOJE (19), NO JORNAL DO BOM DIA BRASIL DA TV GLOBO, UMA MATÉRIA RELATANDO OS DESVIOS DE RECURSOS FEDERAIS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA). DIÁRIO DE LAGO AÇU, ANTECIPOU AQUI ONTEM QUE NOS PRÓXIMOS DIAS  A MATÉRIA VIRIA A TONA EM REDE NACIONAL. 









O ESCÂNDALO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM CONCEIÇÃO DO AGO AÇU (MA), VEIO A TONA DEPOIS QUE O VEREADOR IDELFONSO FERREIRA (PSB), DECIDIU DENUNCIAR O CASO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. ENTRE AS DENÚNCIAS DO VEREADOR, TEM A DE UMA CRECHE QUE CUSTOU 1,5 MILHÕES E NUNCA TEVE A OBRA CONCLUÍDA, ALÉM DE PESCADORES QUE TERIAM RECEBIDO DINHEIRO PELO FORNECIMENTO DE VERDURAS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR!

reveja a reportagem da tv mirante e a postagem do Diário de Lago Açu informando aos leitores sobre a divulgação da matéria em rede nacional:



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CASOS DE CORRUPÇÃO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), PODEM VIR A TONA EM REDE NACIONAL!

DEPOIS QUE A TV MIRANTE, AFILIADA DA REDE GLOBO NO MARANHÃO, DIVULGOU DENÚNCIAS DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICO COMETIDOS PELA GESTÃO DA PREFEITA MARLY SOUSA (PSD) , A POPULAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), TOMOU CONHECIMENTO DA DIMENSÃO DOS DESVIOS DE RECURSOS QUE PODERIAM ESTÁ BENEFICIANDO A POPULAÇÃO. 



NÃO PARA POR AÍ, AINDA ESTA SEMANA UMA  MATÉRIA DEVE SER DIVULGADA EM REDE NACIONAL, SOBRE O ESCÂNDALO DA CRECHE INACABADA NO MUNICÍPIO , QUE CUSTOU QUASE 1,5 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS E JÁ RECEBEU MAS DE 400MIL REAIS DE RECURSOS, PARA A MANUTENÇÃO DE 104 ALUNOS QUE DEVERIAM ESTÁ SENDO BENEFICIADO NO MUNICÍPIO!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), VOLTA A SER NOTÍCIA NO ESTADO!


DEU NO BLOG DO LUIS CARDOSO!

http://luiscardoso.com.br/politica/2015/08/prf-apreende-cacamba-que-ia-jogar-livros-didaticos-no-lixo/

PRF apreende caçamba que ia jogar livros didáticos no lixo 


IMG-20150814-WA0120
O Ministério Público Federal de Bacabal está investigando o desvio de dinheiro público na educação do município de Conceição do Lago Açu, as denúncias vão desde os gastos desnecessários com livros didáticos a pagamento de fornecedores “fantasmas”.
Os primeiros indícios de investigação do MPF constataram que um pescador consta recebendo R$ 8.010 líquidos por mês da prefeitura como sendo fornecedor de merenda escolar, mas José Domingos Aires Amorim informou aos investigadores que nunca vendeu nada ao município. De acordo com os documentos ele seria fornecedor de uma creche que possui 104 alunos, mediante averiguação ficou constatado que a creche teve apenas o “esqueleto” levantado. O valor da obra foi orçada em R$ 1.453.901,49 pagos pelo governo municipal.
gggggggggggMas as denúncias vão desde o abandono de obras ao crime de desperdício de livros didáticos do ano corrente destinados pelo Ministério da Educação. Um posto de saúde abandonando servia de depósito para armazenar a quantidade de livros, enquanto isso centenas de alunos frequentava as aulas sem o material didático.
No início da manhã de hoje, 14, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na cidade de Bacabal uma caçamba carregada com os livros didáticos do ano de 2015  e 2016 pertencentes à prefeitura de Conceição do Lago Açu. No momento da prisão, o motorista da caçamba disse aos policiais rodoviários que estava trazendo os livros para capital a pedido do secretario de educação e da prefeita Marly Souza.

Posto de saúde abandonado servia de depósito para os livros didáticos
Posto de saúde abandonado servia de depósito para os livros didáticos
IMG-20150814-WA0119
20150814_084904
Foto: Blog do Alessandro Castro

BOMBA! CAÇAMBA É APREENDIDA CARREGADA COM LIVROS DIDÁTICOS NOVOS, QUE SERIAM DESCARTADOS PELA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)!

Foi Apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Bacabal (Ma), na manhã de hoje(14), uma Caçamba Trucada de placas: KVV 9007, com capacidade para 12 metros cúbicos, carregada com livros didáticos. 

O motorista apresentou aos patrulheiros Rodoviário Federal, um documento que comprova que  o destino da carga,  seria a capital do estado (São Luis), onde os livros seriam descartados através de reciclagem.

Mas a grande surpresa veio depois  que os patrulheiros fiscalizaram o carregamento de livros didáticos e descobriram que grande parte dos livros eram novos e nunca haviam sido usados. 

A Polícia Rodoviária Federal, acionou o Ministério Público Federal, que recolheu os livros para posteriormente aplicar as medidas cabíveis! 











 

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NOTA DE FALECIMENTO!

Faleceu na madrugada de hoje (12), Maria Madalena Vieira Freitas, pessoa muito querida em Conceição do Lago Açu (Ma). 

Dona Madalena de 78 anos de idade, era muito conhecida por ser uma das pioneiras no ramo de alimentação  no município e  estava internada no Hospital Djalma Marques (Socorrão I), na capital São Luis, por conta de várias problemas de saúde. 

Dona Madalena residia atualmente na capital do estado, onde tinha um quiosque de venda de alimentação em frente ao Detran.

Diário de Lago Açu, lamenta a morte de Dona Madalena, pessoa querida de todos que a conheciam, exemplo de mãe, esposa, uma grande cidadã Brasileira! 


 

terça-feira, 11 de agosto de 2015

EQUIPE DA TV MIRANTE SOFRE AMEAÇAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU !

Depois de um a série de visitas ao município de Conceição do Lago Açu (Ma), afiliada da Rede Globo, (TV Mirante), teve que solicitar apoio da Guarnição de Policia Militar sob o comando do SGT. R. costa, hoje (11).

A equipe da Tv Mirante, decidiu solicitar apoio da polícia, após sofrer uma tentativa de intimidação, por parte de duas pessoas, que abordaram a equipe de tv, se dizendo ser integrantes da Secretaria Municipal de Educação.

Até o momento, não conseguimos contato com a guarnição da PM em Conceição do Lago Açu (Ma), para confirmar as informações!
 

domingo, 9 de agosto de 2015

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO LAGOAÇUENSE QUE SOFREU ACIDENTE EM PALMAS (TO)!

O Blog Diário de Lago Açu, conseguiu entrar em contato com Manoel Messias  Ferreira Mota , de 23 anos de Idade, que sofreu um acidente de motocicleta, na cidade de Palmas (TO), quando ia para o trabalho na tarde do dia 27 de julho deste ano.
O estado de saúde de Manoel Messias, inspira cuidados, pelo fato de ter sofrido fratura na coluna lombar e espinhal, como já havíamos informado aos leitores. A Intervenção cirúrgica, devolveria a possibilidade de messias como é conhecido em Conceição do Lago Açu (Ma), de pelo menos ficar sentado, levando em consideração que o mesmo corre um sério risco de ficar paraplégico.

Uma outra informação que corrigimos junto aos familiares, é de que manoel messias, encontra-se internado no Hospital Geral de Palmas, e não em casa como havíamos dito. Formos informados ainda, que messias precisa urgentemente de uma cirurgia reparadora que custaria entre 20 e 17 MIL REAIS.

ESTAMOS AGUARDANDO O NÚMERO DE UMA CONTA FORNECIDA PELA FAMÍLIA, PARA COMEÇARMOS AQUI UMA CAMPANHA, EM DEFESA DA SAÚDE DESSE JOVEM, PARA QUE TENHA UMA CHANCE DE VOLTAR A TER UMA VIDA NORMAL!  

CONTAMOS COM A SOLIDARIEDADE DE TODOS! 
DOAÇÕES NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
                     AG.: 3458
                    C/P.:00002114-9
                    OP .:013
 



 

 

 Manoel Messias Mota Machado, continua internado no Hospital  Geral de Palmas (TO).

O BLOG DIÁRIO DE LAGO AÇU, DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS!

PAI O QUE DIZER DE  DE VOCÊ, MEU HERÓI, MEU AMIGO; TODOS OS DIAS É O SEU DIA , QUE O SENHOR O PROTEJA , ABENÇOE E TE ENCHA DE SAÚDE E REALIZAÇÕES!

FELIZ DIA DOS PAIS!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LAGOAÇUENSE CORRE RISCO DE FICAR TETRAPLÉGICO, DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE EM MOTOCICLETA!

O Blog tomou conhecimento de uma notícia triste esta semana, o jovem     Manoel de Jesus M. Machado, sofreu um acidente grave de motocicleta, quando ia para o trabalho na cidade onde residia atualmente. 

Manoel de Jesus precisa de uma cirurgia de alta complexidade, que só é realizada no estado, no hospital     Universitário Presidente Dutra em São Luis. Pelo SUS - Sistema Único de Saúde, o caso de Manoel, seria o 90º em fila de espera. Pela quantidade de pacientes a frente, a família optou por trazer Manoel para ficar sob os cuidados em casa.

A situação do Jovem inspira cuidados, pelo fato de ter sofrido trauma na medula espinhal e nas vértebras. A solução encontrada pelos médicos para a rapidez na cirurgia, seria um procedimento cirúrgico particular, que custaria algo em torno de R$17.000,00 (Dezessete Mil Reias).
A família alega não ter o valor para a realização do procedimento, que poderia devolver movimentos comuns como: sentar, ficar de lado, de bruços, entre outros.

A família mas do que nunca neste momento, espera poder contar com a solidariedade de amigos , parentes  e populares, na tentativa de tentar arrecadar a quantia necessária  para a realização da cirurgia, que poderia pelo menos devolver ao jovem a esperança de um dia poder voltar a ter uma vida normal.
A família ainda não informou, o número da conta para doações, mas assim que formos informados, postaremos aqui no blog.
Contamos com a sua Solidariedade! 




PREFEITA MARLY SOUSA, EXONERA PROFESSORES CONCURSADOS NA ZONA RURAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)!

No último dia 22 de maio, os professores da rede municipal de Conceição do Lago Açu, através do seu sindicato SINPROESEMA, declararam greve geral por tempo indeterminado.
A categoria reivindicava uma série de melhorias para a Educação, dentre elas o cumprimento do piso salarial dado pelo governo federal em janeiro deste ano que é de 13,01%, piso esse que não vem sendo respeitado pela prefeita Marly Sousa.

Em retaliações motivadas pela greve, logo que o movimento foi suspenso pela categoria. A administração divulgou um edital de convocação para um recadastramento de todos os professores concursados da rede municipal.

Quatro dos professores que estavam na greve, residentes do povoado Olho D’Água e lotados na Escola Raimundo Nonato Meneses no povoado acima citado, por estarem à frente da Comissão de Greve sofreram maiores penalidades, sendo estes exonerados do quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação.

Os professores que sofreram esse abuso de poder foram: Washington Gomes Batalha, Rogério Correia Reis, Ronaldo Oliveira Correa e Edvaldo do Lago Matos.

Todos foram aprovados no concurso em 2007 sendo nomeados e lotados na Escola Raimundo Nonato Meneses em 2008. 

Os mesmos se surpreenderam ao receberem uma notificação da Secretaria de Administração no fim do mês passado, para comparecerem no dia 29 de julho à sede da prefeitura. Na ocasião, os profissionais foram exonerado desde o dia 1 de julho, sendo que as aulas foram até o dia 10 do mesmo mês por motivo das férias, baseados em uma determinação da Justiça do dia 24 de abril de 2012, alegando ilegalidade em suas nomeações.

Os referidos professores foram suspensos de suas atividades por um período de três meses e submetidos a uma sindicância no ano de 2009, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade. Por conta disso os quatro foram lotados novamente para suas funções pela prefeita Marly Sousa, que teve que voltar atrás e contrariar suas vontades.

Os quatro professores que sofreram retaliações por parte da prefeita Marly Sousa!

PRFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), EMITE NOTA SOBRE INTERDIÇÃO DE ESCOLA DO MUNICÍPIO!





NOTA DE ESCLARECIMENTO: 

Prefeitura de Conceição de Lago Açu emite nota esclarendo a notificação da escola Prof. Ideraldo de Jesus Bogéa.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a interdição da Escola Municipal Prof. Ideraldo de Jesus Bogéa a PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO de Lago Açu – MA, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, vem por meio desta nota, esclarecer alguns pontos sobre o recebimento da Notificação nº 0831, expedida pelo agrupamento de atividade técnicas do 6º BBM/Corpo de Bombeiro Militar/Bacabal.

PRIMEIRO:

É de suma importante comunicar a todos que a manutenção do prédio interditado não é de responsabilidade municipal, a manutenção do prédio é de responsabilidade do GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, tendo em vista, que o mesmo pertence ao Governo do Estado e estava apenas cedida para o município, com isso, a gestão municipal estava impossibilidade de realizar manutenções estruturais, pois não dispõem do conjunto de projetos arquitetônico, elétrico e sanitário do prédio;

SEGUNDO:

O funcionamento da escola só ocorreu por conta da data de conclusão da referida escola, pois a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do município confiou no acabamento realizado pela empresa responsável pela conclusão e entrega da obra. Visto que, a referida escola, foi concluída a pouco mais de 03 anos, em 2012, pois suas instalações em “tese” deveriam está em perfeitas condições.

TERCEIRO:

Por conta de todos os acontecimentos, a prefeita Marly Sousa no cumprimento de suas funções, garante que já disponibilizou sua equipe para procurar soluções cabíveis e pontuais acerca do assunto, e que logo solucionará esse imprevisto, sem prejuízo algum aos alunos, moradores e população.

CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU, 07 DE AGOSTO DE 2015.

Atenciosamente,
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

URGENTE: CORPO DE BOMBEIROS ACABA DE INTERDITAR A ESCOLA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)!

POR MUITO  POUCO UMA TRAGÉDIA NÃO OCORREU NA ESCOLA PROFESSOR IDERALDO DE JESUS BOGEA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA). A LAJE DE CONCRETO QUE SERVE COMO FORRO DO TELHADO DA ESCOLA, DESABOU NO DIA 06 DE JULHO DESTE ANO, E POR MUITO POUCO NÃO FERIU, ALUNOS E PROFESSORES. MESMO TOMANDO CONHECIMENTO DO DESABAMENTO E O RISCO A INTEGRIDADE FÍSICA DOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS, O MUNICÍPIO NÃO SUSPENDEU A AULA NA ESCOLA.

HOJE (05) APÓS DENÚNCIA, AO 6º BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, SEDIADO EM BACABAL (MA), ENVIOU UMA EQUIPE PARA VISTORIAR O PRÉDIO DA ESCOLA. APÓS VISTORIA O CORPO DE BOMBEIROS, DECIDIU INTERDITAR O IMÓVEL, POR OFERECER REIAS RISCOS A INTEGRIDADE FÍSICA DE ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO.

ESTIVERAM ACOMPANHANDO A VISTORIA REALIZADA PELO CORPO DE BOMBEIROS, O SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO, RAMUELQUE E O VEREADOR IDELFONSO FERREIRA.

O SECRETÁRIO RAMUELQUE ASSINOU A NOTIFICAÇÃO DE INTERDIÇÃO DO PRÉDIO.

 

BOMBEIRO VISTORIA UMA DAS SALAS ATINGIDA
PELO DESABAMENTO DA LAJE DE CONCRETO NO
ÚLTIMO DE 06 DE JULHO

TELHADO DAS SALAS DE AULA,
ESCORADAS  POR VIGAS DE MADEIRA
 

FIAÇÃO ELÉTRICA EXPOSTA, PODENDO
CAUSAR CHOQUES ELÉTRICOS OU ATÉ
MESMO INCÊNDIO PROVOCADO POR
CURTO CIRCUITO












 TENENTE DANILO, NOTIFICANDO A INTERDIÇÃO
DO PRÉDIO DA ESCOLA
 
  

MAIS FOTOS DO INTERIOR DA 
ESCOLA IDERALDO DE JESUS BOGEA,
INTERDITADA HOJE (05) EM 
CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA):