terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA, UM GRANDE EXEMPLO DE ADMINISTRADOR!

Fim do ano chegando e como os novos tempos de crise, aquele 13º salário do servidor público vai fazer uma diferença pra lá de enorme no orçamento do servidores público!

Em alguns estados como o Maranhão, a dura realidade é que de fato muitos servidores público municipal não terão o benefício que é garantido por lei pago em tempo hábil.


O Lagoverdense  tem motivos de sobra para se orgulhar em não fazer parte dessa triste estatística. O Prefeito Raimundo Almeida já efetuou o pagamento do 13° salário, proporcionando a funcionalismo público a realização das programações com este benefício que está previsto na lei  porém, muitas das vezes não é pago dentro do prazo correto ou isso quando pago, gerando uma dívida para os sucessores da administração municipal, a exemplo do próprio município de Lago Verde, que já sentiu na pele, em um passado não tão distante com a falta de pagamentos de salários e do próprio beneficio do 13º Salário.
 
Não é a primeira vez que o blog Diário de Lago Açu, reconhece a excelente atuação do prefeito a frente do executivo. Em 07 de Dezembro do ano passado, Diário de Lago Açu, trouxe a tona uma postagem que mostra o crescimento e desenvolvimento da cidade pós Prefeita Almeida, sob o título: LAGO VERDE, CIDADE PEQUENA COM CARA DE METRÓPOLE!  Diário de Lago Açu, mostrou a nova cara de Lago Verde, graças a coragem , empenho e determinação de um prefeito que não polpou esforços para transforma a cidade em um verdadeiro canteiro de obras!


A simplicidade e seriedade do prefeito Raimundo Almeida, arranca aplausos até dos seus adversários políticos!








EMPRESAS SE INSTALARAM COMO NUNCA NA GESTÃO DO PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA!







Click aqui e reveja a  Postagem: