sábado, 26 de dezembro de 2015

GUARNIÇÃO DA PM EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), COLOCOU AS MÃOS EM QUARTETO QUE ARROMBOU RESIDÊNCIA E FURTOU JÓIAS!

Por volta das 23:00hs do dia (25), a  guarnição do DPM de Conceição de Conceição do Lago Açu (Ma), recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma menor pelas iniciais N.R.M.S de 13 anos de idade, estava sendo mantida sob cárcere privado. Após a guarnição da PM se dirigir até o local indicado, localizado na Vila Do Peti, de propriedade de uma pessoas conhecido por "GUGA", foram encontrados no local, os menores  de idade de iniciais M.A.P  conhecido como: "Juninho" (A.F.R) ,além de Enrique de Sousa Mendonça, "O GUGA" e Valdemir Silva Leão, vulgo "CABURÉ".

Após  o resgate da menor pela PM, foi feito uma busca minuciosa  pelo interior da residência, onde foram encontrados uma caixa com várias bijuterias e uma câmera fotográfica, além de armas brancas. As bijuterias e a máquina fotográfica, são  fruto de um roubo, a residência da Senhora:Inen Cantanhede Azevedo, arrombada na madrugada do dia (25). 

Segundo levantamento feito pela Guarnição, o responsável pelos furtos seriam o menor M.A.P conhecido por Juninho e um outro conhecido por Lêleco.já foram

Contra o Menor M.A.P, vulgo:Juninho e A.F.R, pesam ainda, acusação de tentativa de homicídio no mesmo dia (25), CONTRA os irmãos: Josivam Rodrigues Cantanhede e Josenildo Rodrigues Cantanhede.  

Após levantamento efetuado pela PM, chegou a informação de que os menores M.A.P conhecido por "Juninho" e A.F.R, seriam foragidos da fundação CASA - (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) na capital São Luis, onde cumpriam medida socioeducativa.

Participaram da operação o S.D.: Alexandre e C.B.: Gilberto, ambos da DPM-Conceição do Lago Açu (Ma).

Os presos já foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil, em Bacabal, para as devidas providências cabíveis.

ARMAS BRANCAS ENCONTRADAS COM O QUARTETO



 S.D.: ALEXANDRE E C.B.: GILBERTO


BIJUTERIAS E JOIAS ROUBADAS PELO QUARTETO