quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DESBLOQUEIE E USE SEU WATSAPP E USE AGORA!

Depois da justiça brasileira bloquear o funcionamento de um dos aplicativos mais  badalados da Internet brasileiros pesquisaram e descobriram uma alternativa para usar o aplicativo.

Além de integrar pessoas, a ferramenta é utilizada para o trabalho e a realização de negócios principalmente através dos grupos!

Curioso e acostumado com a lidar com as adversidades e muitas dificuldades criada pela burocracia brasileira,o brasileiro não perdeu tempo  e já descobriu um meio para acessar o watsapp!

Passo a passo para liberar seu watsapp e outros aplicativos com restrições:

1- primeiro; vc acessa a Internet do seu celular e entra no seu aplicativo (playstore) ou similar;                
                                   

2- em seguida vc realiza uma busca em nome de "Betternet" , logo em seguida baixe o aplicativo que tem um pouco mais de 22mb, após uma baixar;



3- Em seguida vc clica em instalar o aplicativo, após instalado vão abrir uma tela de confirmação  de confiança no aplicativo "Betternet"






4- Após abrir a o aplicativo "Betternet", vai aparecer uma tela de menu, vc desliza o dedos da direita para a esquerda na tela do celular até chegar a opção "GO", onde vc confirma!











5- Irá aparecer uma mensagem de confirmaćão ao lado de um quadrinho (


6- O aplicativo vai abrir um círculo azul com o nome conecting na tela do seu celular, basta vc clicar que ele irá fazer a  conexão e liberar o aplicativo bloqueado. Lembrado que vc vai precisar está ativo na Internet para se conectar , após contado,  automaticamente os aplicativos bloqueados, inclusive o Watsapp!