quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, TERRA DO NUNCA TEVE E NUNCA VAI TER!!



Há alguns  dias atrás, uma postagem feita por Diário de Lago Açu através do Facebook,  mostrou o quanto Lago Açu, é carente de cultura e bom senso. 

A postagem fala de algumas crianças que jogavam bola em plena praça da Matriz, podendo causar danos aos ornamentos natalinos.

A paisagem da Praça depois de bem iluminada e bem ornamentada, causou admiração e aplausos por grande parte da população, que havia ganhado um ponto de atração nas noites Lagoaçuense.

Vendo a bela paisagem da decoração Natália até apelidamos de Natal Luz de Conceição do Lago Açu, fato nunca visto antes na cidade.

A decoração  que foi patrocinada pelo empresário Alexandre Lavepel, trouxe um ar de brilhantismo e espírito de natal pra cidade.





A postagem que causou tanta repercussão entre os internautas, havendo quem desse apoio para que o jogo de futebol continuasse ali em plena praça  assim como quem se opusera ao fato em razão da grande possibilidade de causar danos as luzes e enfeites natalinos. 

Pois bem aconteceu aquilo que temíamos, a árvore Natália feita de luzes já não funciona mais, aqueles garotos inocentes que só queriam brincar na praça, já deram conta do recado e danificaram  tanto a árvore como parte da iluminação.

Como se não bastasse a falta de disciplina de alguns pais que não conseguem conter seus filhos , muito menos educa-los , o que se vê na cidade desde ontem é revoltante, mostrando que a falta de bom senso não é só entre parte da população não, mas sim do poder público, que é quem na verdade deveria organizar, zelar e proporcionar um natal lindo para os Lagoaçuenses. Mas na verdade, é quem mais (mela), pra não dizer uma palavra deselegante de baixo calão. 


Com todo o seu mau gosto, falta de noção e de bom senso, a Prefeitura de Conceição do Lago Açu, autorizou que um parque de diversões se instalasse ali naquele local, onde antes tinha uma vista daquelas luzes maravilhosas simbolizando o Natal e todo seu encanto, agora deram lugar a um emaranhado de ferros, que até deveria proporcionar um momento de lazer e diversão para as nossas crianças, mas em um outro momento e outro local. 






Aquela paisagem maravilhosa da igreja com a faixada iluminada, sendo admirada por todos, agora deu local a um carro do parque de diversões, provando que a falta de bom senso, não se resuma apenas a uma pequena parte da população e sim pelo poder público do Município no caso a Prefeitura , que além de não proporcionar os belos momentos da ornamentação natalina, não permite quem o faça!

POR FIM nos resta reconhecer, que precisa muito, mas muito mesmo, para sermos um cidade moderna, principalmente consciência daqueles que administram a cidade e com certeza, não é nenhum exagero,afirmar que "LAGO AÇU, é a terra do nunca teve e nunca vai ter"!