sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LAGOAÇUENSE CORRE RISCO DE FICAR TETRAPLÉGICO, DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE EM MOTOCICLETA!

O Blog tomou conhecimento de uma notícia triste esta semana, o jovem     Manoel de Jesus M. Machado, sofreu um acidente grave de motocicleta, quando ia para o trabalho na cidade onde residia atualmente. 

Manoel de Jesus precisa de uma cirurgia de alta complexidade, que só é realizada no estado, no hospital     Universitário Presidente Dutra em São Luis. Pelo SUS - Sistema Único de Saúde, o caso de Manoel, seria o 90º em fila de espera. Pela quantidade de pacientes a frente, a família optou por trazer Manoel para ficar sob os cuidados em casa.

A situação do Jovem inspira cuidados, pelo fato de ter sofrido trauma na medula espinhal e nas vértebras. A solução encontrada pelos médicos para a rapidez na cirurgia, seria um procedimento cirúrgico particular, que custaria algo em torno de R$17.000,00 (Dezessete Mil Reias).
A família alega não ter o valor para a realização do procedimento, que poderia devolver movimentos comuns como: sentar, ficar de lado, de bruços, entre outros.

A família mas do que nunca neste momento, espera poder contar com a solidariedade de amigos , parentes  e populares, na tentativa de tentar arrecadar a quantia necessária  para a realização da cirurgia, que poderia pelo menos devolver ao jovem a esperança de um dia poder voltar a ter uma vida normal.
A família ainda não informou, o número da conta para doações, mas assim que formos informados, postaremos aqui no blog.
Contamos com a sua Solidariedade!