terça-feira, 21 de julho de 2015

TRÊS ASSALTANTES MORTOS E UM BALEADO APÓS ASSALTO A COMERCIANTE EM OLHOS D'ÁGUA DO LAPELA!

O assalto que ocorreu nesta manhã (21) por volta de 9:00 hs, no povoado Olhos d'água da Lapela, município  de Conceição do Lago Açu (Ma),não terminou bem para três dos quatro assaltantes.

Três elementos, que estavam em duas motocicletas (Honda Bros) e (Fan de cor preta),  renderam uma comerciante do povoado, conhecida como Vilany, que é esposa do Professor Carlos ( Ex- secretário de Educação do Município), além de um dos filhos da comerciante e um funcionário, levando da comerciante á quantia de R$12.750,00(Doze Mil, Setecentos e Cinquenta Reais),além de um revólver que se encontrava no  estabelecimento. Após o assalto o trio de bandidos, tentou fugir, passando pelos povoados Andirobal, Morada Nova, chegando nas imediações do povoado Bacuri II, pertencente ao município de Lago Verde (Ma), onde  foram cercados pela população que já os aguardava, após informações vindas de Olhos D'água da Lapela. Na tentativa de escapar do cerco os bandidos pegaram um morador como refém e seguiram para às margens de um lago no povoado.

AÇÃO DA POLÍCIA: 

A Guarnição da Polícia em Conceição do Lago Açu, foi avisada por volta de 10:30, da manhã se deslocando até o local,no povoado Bacuri. Na cassada aos bandidos estavam o SGT. R.Costa e CB. Reizinho, que solicitaram reforços ao Comando da Polícia Militar  em Bacabal. 

Chegando ao local os policiais foram recebidos a bala pelos bandidos, que não suportaram a ação dos policiais  e vieram a óbito. Um quarto assaltante teria se integrado ao bando durante a fuga, esse último sendo atingido e  preso, foi encaminhado ao pronto socorro de Bacabal.

Mais uma vez foi de fundamental importância a ação da guarnição da PM de Conceição do Lago Açu (Ma), no combate a criminalidade.








MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A IDENTIDADE DOS ASSALTANTE MORTOS:

Já foram confirmados, a identidade dos assaltantes mortos em confronto com a polícia!


Os assaltantes residiam em Bacabal (Ma), e foram identificado como:

Neguinho, residente à Rua 4, Bairro: Presidente Médice, próximo ao clube Canecão.

Wanderson, Filho do Jamaica, que reside no Bairro: Trizidela.

Anderson Aguiar da Luz, que residia no Bairro: São Lucas.








Informação adicionais do Blog:http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/