sexta-feira, 17 de julho de 2015

POLICIA MILITAR FAZ BALANÇO DE AÇÕES EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)

A guarnição da Polícia Militar em Conceição do Lago Açu (Ma), divulgou esta semana, o balanço das ações, baseados nas ocorrência  no município.

Na manhã do dia 05.07.15, o menor M.V.M.S de 15 anos,de alcunha "PINTADO" velho conhecido da PM no município, subtraiu uma espingarda da residência do seu pai, Antônio de Ciramar e anoite pernoitou em uma residência de um parente conhecida como Damiana, de onde na madrugada furtou um celular. De posse das informações, a guarnição do SGT. Erivelton e CB. Manoel, conseguiu apreender o autor que se locomovia, a pés na rodovia MA-326, já no povoado Santa Luzia de Lago Verde- Ma, informando aos policiais que tinha repassado os produtos furtados. A PM recuperou e apreendeu a espingarda com Sebastião Foba, já o celular estava em poder de outro adolescente I.B.M de alcunha "Valeu" da rua da Bacia. Os envolvidos no caso foram ouvidos pela autoridade policial e liberados.


Já na noite do dia 11.07.15, o professor Edinho, deixou sua motocicleta estacionada no cais da cidade e ao retornar da Vila São João, por volta das 02:00hs da madrugada (12), o veículo tinha desaparecido. Ainda na manhã do dia (12), um proprietário de um bar, conhecido como "Railson", percebeu que o seu bar havia  sido violado, de onde foi subtraído uma certa quantidade de moedas. Dinheiro este que foi utilizado para comprarem gasolina em uma residência nas proximidades. De posse dessas informações a PM, fez várias incursões, afim  de localizar o paradeiro dos   suspeitos, que mais tarde foi repassado pela PM do município de Satubinha a informação de que uma motocicleta, Marca:Honda, Modelo: Biz, de cor: vermelha, placas de Conceição do Lago Açu, havia sido passada no município de Satubinha por dois elementos conhecidos como: Darleilson e Nael, que estavam seguindo rumo a Conceição do Lago Açu, com uma moto de rally, de cor: Vermelha, furtada no município de Satubinha -Ma. A guarnição da PM em Conceição do Lago Açu, montou barreiras  na Ma-326 e por volta das 19:00hs, localizou o veículo estacionado em frente a uma residência no povoado São José do Aterrado. Na residência onde a moto fora abandonada, não foi encontrado ninguém.

 A dupla que responsabilizada pelos furtos nas duas cidades não foi localizada.
                                                           
MOTO DE RALLY FURTADA NA CIDADE
DE SATUBINHA 


MOTO BIZ, FURTADA EM CONCEIÇÃO DO
LAGO AÇU (MA), A MOTO É DE PROPRIEDADE
DO PROFESSOR EDINHO