sexta-feira, 22 de maio de 2015

PISTOLEIRO ACUSADO DE MATAR O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA É PRESO EM POVOADO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)

PISTOLEIRO ACUSADO DE MATAR O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA É PRESO POR POLICIAIS DA SEIC!


Policiais da SEIC prenderam na noite desta quinta feira(21) no povoado Olho Dàgua do lapela município de Conceição do Lago Açu, o pistoleiro Osmar Pereira Alves 28 anos acusado de executar com 5 tiros o presidente da câmara de Santa Luiza, vereador Cícero Ferreira da Silva, o "Vavá" como era conhecido na cidade.

Osmar Pereira Alves, 28 anos, confessou o crime. Ele tem passagens na polícia por crimes de assaltos.

Os delegados Valdenor Viegas, Marcos Amorim e Carlos Alessandro, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC – comandaram a operação que prendeu Osmar Pereira portando um revólver calibre ponto 38 e 15 munições. 

De acordo com os delegados, Osmar teria confessado quem mandou matar, e como foi planejado o assassinato. Para não atrapalhar as investigações não foram reveladas maiores informações sobre os mandantes. 

Ainda nesta madrugada o pistoleiro será transferido para  São Luis onde deverá ser feita a sua  apresentação na Secretaria de Segurança.


O pistoleiro Osmar Pereira Alves concedeu entrevista ao titular deste blog e a matéria completa será exibida nesta sexta feira a partir  de 12:30hrs no programa RONDA na Tv Difusora canal 2 Bacabal.