terça-feira, 12 de maio de 2015

DANDO UM GIRO PELO MUNICÍPIO!

 
ESCOLA SEM ALUNOS!  Um perfil vem noticiando pelas redes sociais, que no povoado terra de areia, os pais de alunos proibiram os filhos de ir a escola.
MOTIVO: Segundo o perfil, a escola oferece vários riscos a integridade física dos alunos. Segundo a página, os pais de alunos só permitirão o retorno as salas de aula, depois que o município concluir a construção da escola, que está paralisada a mais de 5 anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ESTRADA DE OLHOS D'ÁGUA DA LAPELA INTRAFEGÁVEL!

Vereador Idelfonso, denunciou a situação de descaso e abandono, na estrada que liga Olhos D'agua da Lapela, a sede do município. Segundo o vereador enquanto o período invernoso se aproximava, as máquinas do PAC, que poderiam dar mobilidade a recuperação da estrada, estavam em um terreno da prefeita Marly Sousa, executando serviços particulares.






VEREADOR PLÍNIO OLIVEIRA, PROMOVE ENTREGA DE  PRESENTES NO DIA DAS MÃES!

Vereador Plinio Oliveira, esteve percorrendo alguns povoados, na zona rural do município, distribuindo presentes em comemoração ao dia das mães.





PREFEITA  MARLY SOUSA, TAMBÉM ENTREGOU PRESENTES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES!

Mesmo com arrôcho financeiro em áreas como a saúde e educação, a prefeita Marly Sousa, fez uma festinha em comemoração ao dia das mães. Há quem diga que saiu um montão de mães, P..... da vida  com a poderosa!
MOTIVO: Algumas mães carentes, ficaram a ver navios, ou melhor a ver alguns funcionários, que tecnicamente deveriam preservar os menos favorecidos na distribuição dos presentes, levarem a maioria dos presentes!
 
 
                                PELO VISTO NA FOTO, O BOLO TAMBÉM DEIXOU
                                MUITO A DESEJAR!
 
 
 
 
 
 
POR ONDE ANDAS, ELIAS MENDES DA SILVA FILHO,  NOSSO ETERNO VEREADOR?
 
De trato  fino com amigos, conterrâneos,  sempre muito receptivo, Elias Filho continua na luta. Elias tem um trabalho social  impecável na área  da saúde, sempre dando suporte aos mais necessitados. Elias foi candidato no último pleito em Conceição do Lago Açu (Ma), obtendo 140 votos, com a calamidade vivida no município, Elias sempre tem sido uma válvula de escape para a população Lagoaçuense, falta a população reconhecer esse fato!
 
 
 
 
 
 
E O ROUBO NA IGREJA CATÓLICA, DESCOBRIRAM OS CULPADOS?
 
Pouca vergonha, a bandidagem não respeitam nem mesmo a Igreja Católica. A falência da segurança pública, acaba por incentivar os atos criminosos, policias más remunerados, policia desaparelhada, em Conceição do Lago Açu (Ma), nem viatura tem mais, os policiais fazem o patrulhamento em uma motocicleta!