terça-feira, 7 de abril de 2015

VEREADOR IDELFONSO MAIS UMA VEZ FLAGRA MÁQUINAS DO PAC TRABALHANDO EM TERRENO DE PREFEITA!

Que a prefeita de Conceição do Lago Açu (Ma), Marly Sousa tá pouco se lixando para a população, ninguém tem dúvidas, mas a certeza da Prefeita na impunidade é tamanha, que nem mesmo as denúncias feitas pelo vereador Idelfonso Ferreira aos Ministérios Públicos Federal e Estadual, inibiu o uso indevido das máquinas do Pac. As máquinas  foram flagradas mais uma vez pelo vereador Idel, que registrou em vídeo e fotos, as máquinas trabalhando a todo vapor, na construção de um Hotel Fazenda de propriedade da prefeita Marly Sousa no município. Durante as gravações das imagens uma tentativa de cerco ao vereador foi montada, mas o vereador não se deixou intimidar e continuo com o registro das imagens.



VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/04/vereador-idelfonso-volta-denunciar.html


Vereador Idelfonso volta a denunciar a prefeita de Lago Açu por utilização indevida de máquinas do PAC na construção de um hotel fazenda


O jovem e aguerrido vereador do bloco da oposição na Câmara Municipal de Conceição do Lago Açu, Idelfonso, voltou a utilizar as redes sociais para denunciar improbidades administrativas cometidas no governo da prefeita Marly Sousa. Idel, como também é conhecido, afirma que a prefeita utiliza maquinário do PAC na construção de um hotel fazenda de propriedade da gestora; ele também acusa Marly de desvios de verbas públicas para financiar a obra, enquanto setores do município, como a Saúde e a Educação padecem sem investimentos e ações governamentais. Veja a nova denúncia do atuante fiscal do povo lagoaçuense, o vereador Idelfonso:
“Mega Obra da Prefeita Marly Sousa,  está a todo vapor!

Mesmo depois de eu ter denunciado aos Ministérios Públicos, Federal e Estadual, a prefeita Marly Sousa  continua se utilizando de maneira irregular,  das máquinas do PAC  na construção do mega empreendimento localizado na Rua “Sovaco da Porca”, trata-se de hotel fazenda construído pela prefeita de Conceição do Lago Açu (MA);  a construção, em sua maioria, usando recursos públicos... 
 
Continua...

Dinheiro que deve está sendo desviado da Saúde,  pois sabemos que Lago Açu,  não tem um médico de plantão,  faltam medicamentos e tem dia que as ambulâncias não rodam ou por falta de manutenção ou por falta de combustível. Na educação falta merenda escolar,  falta abastecimento de água nas escolas,  material didático estão amontoados e se estragando. Por tanto amigos lagoaçuenses,  os recursos que deveriam auxiliar a população,  estão sendo desviados!  Aqui estão as fotos que tirei hoje e quero avisar mais uma coisa:  eu não tenho medo de tentativa de ameaças e intimidações,  alguns panelinhas da prefeita tentaram encostar em mim, mas pensem muito bem antes!


Aqui estão as fotos e vídeos feitos hoje:









Cadê o Ministério Público de Bacabal, do Estado do Maranhão, que não investigam as denúncias do vereador Idelfonso? Denúncias seríssimas comprovadas com fotos e vídeos.