segunda-feira, 13 de abril de 2015

NOTINHAS DO BLOG DO CARLINHOS FILHO!

Notinhas de Lago Açu que mais parecem: denúncias de Lago Açu


Veja as informações que o Facebook Carlinhos Lago Açu andou recebendo nos últimos dias.

* “Pedro Filho anda dizendo por ai que ele e o líder político de Lago Açu; ele nem votar, não vota, porque está com o nome na lista dos fichas sujas. Faz um comentário amigo, Carlinhos”, pediu um leitor que não vou identificá-lo.
Pedro Filho já se passou dez anos do teu governo e nunca perdeu a majestade
* “Carlinhos, a prefeita Marly Sousa tirou de cada professor R$ 200.00 para pagar a casa pastoral, a picape estrada, o terreno de seu Ademar, a casa do Zeca do Bernadinho. E a barriga de aluguel da sobrinha”, disse outro leitor do Blog que não vamos identificá-lo por questões de segurança.

Bem empregado...
* “Com tantas máquinas na prefeitura, por que a prefeita deixa a estrada que liga a sede ao povoado Olho Dágua intrafegável”, reclamou um morador do citado povoado.
Continua...

* “Nenhum recurso do Programa do Governo do Estado Mais IDH passará pelas mãos da prefeita Marly Sousa; o programa é estadual e uma comissão foi eleita para gerir o recurso, todos os membros desse Conselho do Mais IDH não são ligados a prefeita, com exceção de Otoniel, que conseguiu um lugarzinho, mas vai ficar isolado, só olhando as obras estaduais sendo construídas, como 9 escolas, ações governamentais e tudo o mais”, informou um professor ao Blog.

* “O vereador Idelfonso é o único político de conceição do Lago Açu que faz oposição ferrenha a atual gestão; os outros se preocupam na pré-campanha e dizer que são candidatos a prefeitos”, contou-me um político da situação em Lago Açu.

* O gatão do ano em Lago Açu
* “E para finalizar, o veículo Classic do nosso amigo Cote anda sendo utilizado como a ambulância em Conceição do Lago Açu. As ambulâncias que pertencem ao município estão paradas por falta de manutenção”, informou uma enfermeira”.