segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS DE LAGO AÇU!


DE VOLTA COM AS RAPIDINHAS DE LAGO AÇU!


Notícias do Executivo!

Tão logo o recém empossado governador Flávio Dino adentrou no Palácio dos Leões, choveu de prefeito para pousar na foto ao lado do novo governador. Um dos, foi a prefeita de Conceição do Lago Açu (Ma), que não perdeu tempo. Em  um perfil nas redes sociais, a foto ganhou a seguinte legenda: "Parceria que vai fazer a diferença"
Flávio Dino elegantemente recebeu a todos é claro, porém é um péssimo ator, não disfarçou o sorriso forçado!



Marly declara tolerância zero aos aliados:

De vida já quase  feita, casada, e com o projeto de ter mais um filho, a prefeita Marly Sousa decidiu colocar as cartas na mesa com os aliados. Já se sabe, que quem contrariar a chefa do executivo, fica sem cargo e vai gozar do tão temido salário bico seco ( remuneração sem as vantagens dos amigos do poder). Essa medida inclui todos , mas todos mesmos e não custa nada acreditar, por que  Marly já abandonou secretários e amigos e sabe-se perfeitamente que as paredes tem ouvidos, e língua também! Para a velha fofocada na secretaria da maldade não tem jeito!
Mas também, quem tinha só uma casinha no fundo da escola Manoel de Nazareth e agora tá comprando até casa pegando fogo!
haja coração ou melhor Babação!!!



SEM INFORMAÇÕES!

Até a presente data, a Prefeitura de Conceição do Lago Açu (Ma), ainda não repassou, a programação para o Carnaval 2015, informamos aos leitores que assim que soubermos das atrações, repassaremos o mais rápido  possível!



O BOM FILHO A CASA RETORNA!

Quem está de volta ao grupo da prefeita Marly Sousa, é o ex-secretario adjunto da secretaria da juventude, Zildomar Vieira, assim afirmam as más línguas.O problema começou, quando em meados de julho do ano passado o Suplente de vereador e presidente de uma entidade ligado a juventude  Zildomar Reis Vieira, decidiu por apoiar um determinado candidato a Deputado Federal. O que desagradou a secretaria da maldade, lá pelas bandas da administração Lago Açu em boas mãos.Passados dias, uma determinada empresária de Bacabal, investiu em Lago Açu, e o representante era o próprio Zildo, que acabou pagando caro, perdendo o cargo de confiança que ocupava. Depois da ruptura com Marly, Zildo andou algum tempo com o vereador Plínio Oliveira, mas há informação que agora ele está de volta.
A realidade é que vida de oposição não é pra todo mundo!


NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO:

Após o recesso de fim de ano, a Câmara Municipal de Conceição do Lago Açu, deverá voltar as atividades dia 13 de fevereiro, próxima sexta.
Com o fim do recesso, devem voltar a pauta da câmara o orçamento do município, ano 2015. O orçamento foi devolvido pelos vereadores, depois de constatado erros grosseiros, falhas na digitação, além de muita maracutaia. Outra hora eu volto pra contar essa história.



BATIDO O MARTELO:

O vereador Idelfonso Ferreira, bateu o martelo e está cada dia mais convicto, de que entrará mesmo na disputa a prefeito em 2016.Em favor do vereador, contam a confiabilidade, por que Idel nunca se vendeu e tem coragem de sobra, de cobrar do poder Executivo o cumprimento das obrigações.Outro fato positivo a candidatura de Idel, é o reconhecimento popular, o vereador é conhecido por ter as portas da sua residência aberta.




Serviços Públicos:

O blog diário de Lago Açu, apurou que o mau funcionamento da  operadora de telefonia e internet (OI), é bem simples. Problema  de junta! A central que fica localizado na praça Zaide Santos, está pra lá de ultrapassada, obsoleta. Um técnico repassou ao blog em conversa informal, que a central não tem refrigeração adequada pra manter a temperatura ideal para o funcionamento das máquinas, o equipamento é obsoleto, as baterias que auxiliam o funcionamento das máquinas em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica não funcionam e até mesmo as trancas das grades que protegem o contêiner da central, estão abertos facilitando a ação de vândalos,  ou seja o problema é de junta mesmo, junta tudo e joga fora!

Mas fiquem sabendo senhores clientes, quem paga a conta pelos péssimos serviços prestado é você!