sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MULHER MATA O MARIDO NA ZONA RURAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

    
A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba) de 60 anos, moradora do povoado Juçaral próximo Santa Rita matou seu próprio companheiro com uma facada fatal  no pescoço.


O seu companheiro conhecido como Valdeci com aparência de ser bem mais novo de que Bugereba faleceu em sua própria residência no local que aconteceu o crime. Os moradores próximo do casal informou a policia que ha muito tempo os dois vinha discutindo e não dispensa a possibilidade que tudo aconteceu por motivos de ciúmes
.


O crime aconteceu as 8 horas da noite na residência do dois, e no momento da facada só  se encontrava o casal no local que estavam com aparência de embriagues.


A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba), não saiu do local e esperou a policia para se entregar, e rapidamente os policias Cabo Reis e o sargento Erivelton do 15° que lotam a delegacia de policia da cidade de Conceição do Lago Açu se deslocaram ater o povoado e aonde com a ajuda do Soldado Correia que lota a delegacia de policia de Lago Verde deram ordem de Prisão a Bugereba.( Todos os detalhes desse crime, assista amanhã a partir de 12:00hrs no programa RONDA na TV DIFUSORA Bacabal).