sábado, 24 de maio de 2014

DEPOIS DE LONGOS DIAS SEM POSTAGENS, VOLTAMOS HOJE PARA CONTAR ALGUNS DOS FATOS QUE FORAM NOTÍCIA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Hoje ao entrar no face, me deparei com duas postagens feitas por usuários das redes sociais, que demonstram o contraste da administração pública em Conceição do Lago Açu!

Na Primeira:    Sob o título Prefeita Marly Sousa, antecipa salário, diferença salarial de 2013 e Pagará o mês de Novembro de 2008 do Ex-gestor Fernando Maciel. 

Uma atitude louvável da prefeita Marly Sousa, que poderia tentar empurrar com a barriga, o pagamento do salário de Novembro de 2008 que deixou de ser pago pelo ex- prefeito Fernando Maciel, embora tenhamos que lembrar que uma vez dívida da prefeitura, dívida do Prefeito! Não importando o período da contração da dívida.

Embora a prefeita Marly Sousa já conheça o caminho da ilegalidade, decidiu por anunciar o pagamento dos vencimentos herdado por outra administração!

Bem Na Foto!



PREFEITA MARLY SOUSA ANTECIPARA SALARIO, DIFERENÇA SALARIAL DE 2013 E PAGARÁ O MÊS DE NOVEMBRO DE 2008 DO EX-GESTOR FERNANDO MACIEL.
 
Os funcionários públicos de Conceição do Lago Açu tem motivo para sorrir, a Prefeita Marly Sousa com a vontade politica de fazer melhor, antecipará para o dia 6, sexta feira, o salario referente a mês de maio; diferença salarial do ano de 2013, e cumprindo mais uma vez sua promessa de campanha, quando ainda não era prefeita, pagará o salario atrasado do mês de novembro de 2008 do ex-gestor Fernando Maciel.





Na Segunda:      Sob o título Vergonha!  Moradores de Conceição do Lago Açu (Ma), postaram fotos de algumas ruas da cidade intransitáveis, moradores recorrem a enxada para tentar amenizar os problemas. Uma das fotos aparece até um caminhão atolado!


Mau na Foto!

População de Conceição, recorre as redes sociais, cobrando da prefeita Marly Sousa, comprometimento com a infraestrutura  do município!






Abaixo: Comentários e fotos postadas por moradores de Conceição do Lago Açu (Ma), via Facebook!

Curtir ·  ·