quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

IMAGEM DO DIA!


         SAÚDE ?                    CARNAVAL?


Enquanto o município de Conceição do Lago Açu (Ma), sofre com uma grave crise em áreas como a saúde, a prefeita Marly Sousa(PSD), preferiu torrar milhares de reais com bandas e uma enorme estrutura, do que investir em áreas como a saúde do município que anda na UTI!

Ao longo de toda a semana, Diário de Lago Açu recebeu várias denúncias, sobre a falta de atendimento adequado no único posto de saúde da cidade. Faltam materiais de atendimento como: esparadrapos, gazes, ataduras,remédios, seringas - para aplicações de injetáveis , entre outros ,  e o principal; O médico para realizar um atendimento de qualidade.

Há informação é de  que, apenas enfermeiros estão se revesando no atendimento aos pacientes que procuram atendimento, nos casos mais complexos , a ambulância é usada para depositar,  isso mesmo "depositar", os pacientes na cidade de Bacabal.

Com a chegada do período carnavalesco a coisa só tende a piorar!

 Bem, ás ações falam por si próprias!



terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MÁQUINA ESCAVADEIRA DOADA POR MINISTÉRIO DA PESCA ESTÁ ABANDONADA EM UMA PIÇARREIRA PRÓXIMA A ENTRADA DO POVOADO MATA VELHA!

A MÁQUINA TIPO ESCAVADEIRA DOADA PELO MINISTÉRIO DA PESCA AO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), QUE DEVERIA ESTAR SENDO UTILIZADA PELOS PEQUENOS PRODUTORES DE PESCADO EM CATIVEIRO (AQUICULTORES), ESTÁ ABANDONADA EM UMA PIÇARREIRA, PRÓXIMO ENTRADA DO POVOADO MATA VELHA. O FLAGRANTE FOI FEITO HOJE (04), PELO VEREADOR IDELFONSO FERREIRA, QUE DE PASSAGEM PELO POVOADO REGISTROU A SITUAÇÃO.

CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA A MATÉRIA COMPLETA!