sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

DIRETO DO http://www.carlinhosfilho.com.br/


Em Lago Açu, secretaria de Educação estaria obrigando professores a desfilarem no 7 de Setembro




Chegou ao presente Blog a informação de que a secretaria municipal de Educação de Conceição do Lago Açu estaria determinando a participação de todos os professores municipais que trabalham em escolas da sede no desfile de 7 de Setembro, programado para manhã do sábado. Frisando: a obrigação atingiu todos os docentes das escolas da sede; desconsideraram até a idade de alguns professores que já estão em vias de se aposentarem. Não se trata do ato de professores ajudarem os estudantes durante o desfile, uma ação muito comum, mas de cada escola organizar um pelotão formados por professores. Caso o professor não compareça receberá penalidades. Fomos informados que algumas professores choraram por serem obrigadas a passarem por esse constrangimento. Essa informação procede, senhor Secretário Adilson Vieira? Retomo o adágio da postagem abaixo: perguntar não ofende. 



Em Lago Açu, houve ou não houve eleição antecipada da Câmara?

Notinha da noite

Corre o boato que na segunda-feira, dia 1º, foi realizada a eleição antecipada da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Conceição do Lago Açu para o biênio 2015-2016. Os vereadores negam mais o buchicho é grande. O que se comenta é que a eleição teria sido um jogo de cartas marcadas, sem a presença de alguns vereadores e os que estavam presentes apenas assinaram as atas, dando a vitória a determinado vereador. Será verdade, vereador Mazinho, presidente da Câmara? Pergunta não ofende.

Em tempo, ouvi dizer que já teve eleição da Câmara de Vereadores parecida com o que foi descrito nesta postagem. A eleição da Mesa Diretora teria sido realizada no povoado Olho D`água da Lapela. 

Mais informações acesse o site