quinta-feira, 19 de junho de 2014

DE QUE LADO ESTÁ O VEREADOR DR. CÉSAR?

Essa é a típica pergunta que deixa todos, cercado de curiosidade  e foi feita ontem(18) pelo blog do Carlinhos Filho!

Lago Açu - Vereador Dr. Cesar deixou a oposição e estaria no grupo da prefeita Marly Sousa?

Fortes e incisivos são os boatos de que o vereador de Conceição do Lago Açu, Dr. Cesar (PCdoB), já há muito tempo deixou as hortes da oposição e hoje estaria integrado ao grupo político da prefeita Marly Sousa (PSD). De fato, faz algum tempo que o advogado, muito conhecido e respeitado na região, não comunga mais com os colegas oposicionistas, em especial, os vereadores Plínio Oliveira (PSDC) e Idelfonso (PSB). Dr. Cesar não aparece sequer nas fotos de ações promovidas pelos vereadores da oposição.
O advogado/vereador anda amicíssimo do presidente da Câmara lagoaçuense, Mazinho Rocha, um governista, e recentemente circula a informação de que ele acertou sua ida para o grupo da prefeita Marly Sousa. Nesse sentido, outros boatos afirmam que Dr. Cesar levou consigo para o grupo da prefeita o colega vereador Pacico (PV). 





CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO A POSTAGEM!

 
 Dr. Cesar está em seu primeiro mandato de vereador, foi candidato em outra eleição, porém, não logrou êxito. Amigos mais próximos afirmam que o grande objetivo do advogado é eleger-se prefeito de Conceição do Lago Açu (mais um com esse sonho); e a ida dele para somar no grupo de Marly Sousa pode estar seguindo esse objetivo, porque a prefeita ainda não definiu o nome do pré-candidato para sucedê-la na prefeitura, enquanto os grupos oposicionistas estão repletos de pré-candidatos imutáveis: Plínio Oliveira (PSDC), Márcia Dantas (PCdoB), Lavepel (PRB), Zé Wilson do Sindicato (PT) e talvez outros.