sexta-feira, 4 de abril de 2014

URGENTE! POR IRRESPONSABILIDADE AGORA POUCO UM INCIDENTE ENVOLVENDO O ÔNIBUS ESCOLAR DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA!

Algumas hora atrás, um incidente envolvendo o Ônibus escolar de Conceição do Lago Açu (Ma), quase termina em um grave acidente!






















O ônibus era conduzido por um motorista ainda não identificado, que segundo relato dos alunos, ao se  distrair com mensagens no telefone celular, perdeu o controle do Micro-ÔNIBUS de placas:NNA 9995, de propriedade da Prefeitura de Conceição do Lago Açu (Ma), saindo da estrada e por muito pouco não tombando!

CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR LENDO ESTA POSTAGEM!



O Micro Ônibus trafegava por uma estrada vicinal no sentido, povoado formiga/Conceição do Lago Açu, no momento do ocorrido. 

Uma aluna teve ferimentos leves, e foi atendida no posto  de saúde da Vila Gastão Vieira e já esta em casa.

O motorista de identidade ainda não revelada, se evadiu do local, sem prestar socorro à aluna que ficou levemente ferida.

Ao saberem do incidente, os país dos alunos se dirigiram ao local. Após constatarem o risco sofrido pelo filhos, procuraram os vereadores Idelfonso Ferreira e Plínio Oliveira, que estavam saindo da sessão na Câmara. 

Dirigindo-se até o local, os dois parlamentares ,constataram ainda a falta de treinamento do condutor e o transporte que é feito de maneira ilegal, sem a exigência do uso do cinto de segurança que é obrigatório. 

Também foram constatados falhas graves no veículo Tipo: Micro Ônibus, de placas: NNA 9995, o veículo que é de propriedade do município está com pelo menos duas rodas totalmente lisas, colocando em risco quem precisado transporte escolar, bem como o próprio tráfego pela via.