domingo, 29 de dezembro de 2013

VEREADOR DA FLAGRANTE EM FILHO DA PREFEITA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

O vereador de Conceição do Lago Açu (Ma), Idelfonso Ferreira (PSB), usou ontem a sua página da rede social facebook, para denunciar o uso indevido de um veículo oficial do município, que estaria sendo usado para fins pessoal. A caminhonete modelo: S-10, estava parada em uma rua do povoado São José do Aterrado e segundo o relato do vereador o condutor da caminhonete, o filho da Prefeita Marly Sousa (Joarildo Sousa), que estava em companhia de amigos, estaria passeando pelo povoado e consumindo bebidas alcoólicas em uma casa ao lado do local que o veículo estava estacionado.


Click em mais informações e veja a matéria completa com mais fotos!











No momento que estava registrando o fato através de fotografias, o vereador conta que o filho da Prefeita do município (Joarildo Sousa) apareceu lhe dirigindo palavras de baixo calão e ainda chegando a ameaçar contra a vida do mesmo, dizendo que iria passar por cima  do parlamentar com o veículo do município que faz parte do patrimônio da União.

Ainda ontem o vereador Idelfonso ferreira (PSB) registrou um boletim de ocorrências relatando o ocorrido a autoridade policial.

No texto abaixo, o vereador faz a denúncia através da Rede Social facebook: