segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UM GIRO PELAS NOTÍCIAS DO FIM DE SEMANA EM CONCEIÇÃO LAGO AÇU!!

LAGOAÇUENSE FOI ASSASSINADO EM PARAUAPEBAS

Até a manhã deste domingo (15), nenhum parente ou conhecido havia comparecido no Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, para buscar ou reconhecer o corpo de Francivaldo Alves da Silva, 29 anos, natural do Maranhão, que na madrugada da última sexta-feira (13) foi assassinado a pauladas na Vila Sanção, zona rural, a 70 quilômetros do centro de Parauapebas.
Segundo apurou a reportagem junto à polícia, o homicídio contra a vida de Francivaldo Silva teria sido cometido por três homens que utilizaram pedaços de pau e trucidaram o rapaz.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria embriagada e caçando conversa com funcionários de uma empresa que mantém alojamento na Vila Sanção. Os suspeitos seriam dois homens morenos e um de cor branca.

Dois traficantes são presos com mais de dois quilos de maconha em Lago Verde.
Segundo informações da Policia Militar de Lago Verde,Romildo dos Santos Morais (20) morador da Ponta da Rua e Antonio Carlos Meireles (40) Rua da Bacia, Bairro Vila do Peti, ambos do municipio de Conceição do Lago Açu, estava sendo monitorados a mais de trinta dias, E hoje pela manha os dois conduzidos, foi visto em atitude suspeita e seguidos pelos Policiais de Plantão Cab. Pm Nascimento e Soldado PM Reizim da saída da Cidade de Lago Verde, onde os mesmos empreendendo fuga até o Povoado Ciloé onde os dois recebeu ordem de prisão, na ocasião os dois homens foi pego em seu poder com aproximadamente dois quilos de maconha, além da droga que caracteriza trafico com os mesmos a policia aprendeu ainda uma arma branca tipo punhal, dois celulares e moto biz de cor vermelha sem placa e sem documentos.
O fato inusitado nesta operação da PM é que Antonio Carlos Meireles estava com um pacote de procedência duvidosa em suas mãos e transitando livremente pelas rua de Lago Verde.
Em vídeo o conduzido Antonio Carlos Meireles relata com precisão a  forma como a quadrilha atuava em Lago Verde.
PM REIZIM E CAB. NASCIMENTO

De parabéns está a Policia Militar nas pessoas dos SenhoresCab. Nascimento que é de Bom Lugar e está fazendo um grande trabalho em Lago Verde e o PM Reizim que é residente em Lago Verde e faz também um excelente trabalho para coibir o uso e venda de drogas em nossa cidade.

Veja o relato do Cab. Nascimento