segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LAGOAÇUENSE É DESTAQUE NO JORNALISMO!

Carlos Brasil !

Esse é o novo nome de destaque no no jornalismo regional,com um longo caminho trilhado com muita luta e competência o jornalista conquistou o reconhecimento pelo seu profissionalismo.



Click em mais informações e veja matéria completa com vídeos do programa de TV, apresentado pelo Jornalista Carlos Brasil!


Lagoaçuense, nascido no povoado São José do Aterrado, lugar onde ele  mesmo faz questão de destacar como uma das paixões de sua vida, Carlos Brasil teve uma longa trajetória até conquistar o merecido reconhecimento.

TRAJETÓRIA: Só de rádio são 12 anos. Na tv Carlos Brasil começou a carreira jornalística em Macapá (AP) na TV TUCUJU, lá Brasil era repórter do programa Bronca Pesada, logo em seguida mudou para  emissora TV TARUMÃ afiliada da rede Record, onde seguiu fazendo as reportagens do programa (Rota 16), um programa de notícias policiais e o cotidiano da cidade, ainda em Macapá junto com o pastor da Igreja Reviver (Rafael Amorim), criou o programa Câmera em FOCO na TV CNT, um programa também voltado para as noticias policiais. Em Teresina na TV Assembléia, Carlos Brasil apresentou o programa Cidadania em destaque, o programa mostrava as belezas naturais do Estado do Piauí.


Mas faltava realizar um sonho! 

Carlos Brasil queria mesmo ficar perto da cidade natal Conceição do Lago Açu (Ma), foi quando surgiu uma oportunidade de mostrar todo seu latento jornalístico na região do Médio Mearim. Em São Mateus, Brasil apresentou o programa Girando com a notícia na tv Band, afiliada da Rede Bandeirantes.

BACABAL:  A estreia aconteceu na TV Mearim, afiliada da Rede Bandeirantes como repórter e substituto no programa cidade Viva do apresentador JR, ainda na TV Mearim, Carlos Brasil substituiu Israel Oliveira no programa Honda na Cidade. Enfim o reconhecimento era questão de tempo e hoje (18), A frente do Programa Câmera em Foco, Brasil estreou um programa próprio, na Tv Nova Esperança afiliada da Rede record.


Parabéns Carlos Brasil , na certeza que nós Lagoaçuenses estamos orgulhos da sua história de lutas e Conquistas!