quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PÚBLICO OU PRIVADO?

SERÁ QUE O POVO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU TERÁ ACESSO A  RETROESCAVADEIRA ENTREGUE AO MUNICÍPIO? OU A EXEMPLO DA ESCAVADEIRA DOADA PELO MINISTÉRIO DA PESCA NO ANO PASSADO, SÓ SERVIRÁ AOS INTERESSES DA PREFEITA MARLY SOUSA? 


CLICK AQUI :

PARA LER A MATÉRIA COMPLETA, CLICK ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES!

Já algum tempo chegou ao blog, denúncia de vários aquicultores da região que reclamam da falta de acessibilidade à máquina tipo Escavadeira que foi entregue em vários estados do país através do Ministério da Pesca.

Conceição do Lago Açu foi um dos contemplados, e em abril de 2012 a máquina chegou ao município para serem utilizadas pelos aquicultores, os legítimos beneficiários.

A máquina que deveria ser utilizada exclusivamente para melhoramento e construções de tanques e açudes, entre os pequenos criadores de peixes (Aquicultores), com certeza facilitaria e muito a vida do homem do campo, garantindo mais renda ao município, não fosse por um detalhe.


AQUICULTORES RECLAMAM DA FALTA DE ACESSIBILIDADE Á MÁQUINA ENTREGUE PELO MINISTÉRIO DA PESCA, OS AQUICULTORES DENUNCIAM COBRANÇAS DE TAXAS POR PARTE DA PREFEITURA ! 


O blog diário de Lago Açu, vem recebendo denúncias de que a prefeitura não atende as solicitações daqueles que deveriam ser os principais beneficiados com o equipamento (os Aquicultores), denunciam que a única maneira de utilizar o equipamento, é mediante o pagamento de uma taxa junto a prefeitura, o que é ilegal!

O mais grave já foi constatado, á máquina tipo escavadeira que só deveria atender a pequenos produtores, já foi flagrada realizando trabalhos em fazendas da região.

Um fazendeiro da região afirma ter pagado mais de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) pelo aluguel da máquina.

A ilegalidade não para por ai, recentemente á máquina foi vista em um terreno realizando serviços particulares, imagine você quem é a proprietária do terreno? 

Acertou quem respondeu Marly Sousa, Prefeita de Conceição do Lago Açu, por tanto quando a comunidade precisar da recém- chegada máquina retroescavadeira, já sabem, é bom fazer uma reserva em dindin!

EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, DIÁRIO DE LAGO AÇU DENUNCIOU A UTILIZAÇÃO DA ESCAVADEIRA EM FAZENDAS DA REGIÃO, O FLAGRANTE FOI FEITO , NO PERÍODO ELEITORAL!