sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ENFIM DE VOLTA COM AS RAPIDINHAS!

ENFIM DE VOLTA COM AS RAPIDINHAS,.
SAIBA DE TUDO QUE ACONTECEU NA SEMANA
EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!



Pediu demissão: Secretário de Obras de Conceição do Lago Açu (Caçula Santos).De acordo com algumas fontes do Blog , um dos motivos teria sido o atraso salarial de 4 meses e também a falta de espaço dentro da administração!

Pediu demissão 1: o agora ex-secretário Caçula Santos,teve papel fundamental na chegada da prefeita Marly Sousa à prefeitura em 2008. O ex- secretário que na época era presidente do (Ptdob) em Conceição do Lago Açu, optou por ficar com Marly Sousa e rejeitar as proposta do então Prefeito, candidato a reeleição Fernando Maciel.

Trocou de Cargo: Cristiano Texeira, sobrinho da Prefeita Marly Sousa e tesoureiro da Prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu.

Trocou de Cargo 1: Para o lugar de Cristiano Texeira, foi escalado, o funcionário municipal Joerck, Cristiano irá ocupar agora o cargo que era do atual Tesoureiro.

Trocou de Cargo 2: Bem, não adianta me perguntar os motivos da repentina troca de cargo, que eu não sei explicar!

Prestação de Contas: O blog diário de Lago Açu, já está de posse da prestação de contas da Prefeita Marly Sousa, referente ao ano de 2012. 

Prestação de Contas 1: Vai uma bananinha aí com suco genuinamente da polpa da fruta?

Prestação de Contas2: Não, Não; Não enlouquecemos pelo menos ainda! De acordo com a prestação de Conta da Prefeita Marly Sousa, a merenda escolar dos alunos de Conceição do Lago,  Açu, tem no cardápio Frutas como banana, além de um genuíno suco, direto da polpa da fruta.

Prestação de Contas 3: Isso é só um  dos exemplos  dos absurdos relacionados.Bem se está na prestação de contas e ela falou, Tá falado!

Urbanização:  Operação Tapa buracos em Conceição do Lago Açu avança, e a poeira também!

Urbanização 1: O sinal é evidente que o tão sonhado asfalto não vêm mesmo! Diante disto, o ciclo irá se repetir, no verão a poeira e no inverno a lama.

Parada da Independência: Que os desfiles em comemoração ao dia da Independência foram bonitos, ninguém tem dúvidas, mas eis a pergunta que não quer calar: Por que o ensino médio teve seu desfile prejudicado, não desfilando com a banda que os  próprios alunos ajudaram a pagar?

Parada da Independência 1: o caso já rendeu muita conversa e discussão nas redes sociais e ainda tá dando o que falar!

Bem lembrado: Como o dito popular consiste em afirmar, que a memória do povo é curta, esta semana um a leitor postou um comentário na postagem http://diariodelagoacu.blogspot.com.br/2013/09/retrato-do-descaso-na-educacao-de-lago.html#comment-form.

Bem Lembrado 1: no comentário o autor (anônimo), lembrou bem, de alguns vereadores da base , que andavam com cadernetas debaixo do braço, distribuindo casas populares na carrada. Pegunto: Cadê esses vereadores heim? Já as Casas nem se fala!