sábado, 31 de agosto de 2013

SÓ A PREFEITURA DE LAGO AÇU QUE NÃO INVESTE!

santa ritaSANTA RITA INAUGURA BALNEÁRIO, SÓ LAGO AÇU QUE NÃO INVESTE, APESAR DO GRANDE POTENCIAL TURÍSTICO!






Santa Rita vai inaugurar balneário



A cidade de Santa Rita, com recursos próprios, investe em turismo como nenhuma outra de sua região. Aproveitando as belezas naturais do seu município, o prefeito Tim Ribeiro programa para outubro a inauguração do balneário “Areias Adventure”.
Em local bastante agradável, o futuro balneário terá uma grande e divertida tirolesa com trilha para quadriciclo, campeonato de Jet Sky e banana boat. Uma aventura imperdível.
A administração do prefeito Tim Ribeiro aproveita o manancial do Rio Itapecuru para alavancar o setor turístico da cidade. E se contasse com a ajuda do Ministério do Turismo, que tem à frente o maranhense Gastão Vieira, ou incentivo do Governo do Estado e até mesmo da iniciativa privada, outras atrações seriam implantadas no município.

Conceição do Lago Açu:

Cidade distante 340 km da capital São Luis, Lago Açu é o segundo maior Lago de águas doces naturais da América Latina. O Lago Açu, é rico em recursos hídricos, fauna  e flora, porém o Açu nunca recebeu espécie de investimentos algum, mesmo tendo atualmente, como Ministro do Turismo Gastão Vieira, aliado de José Sarney.

O próprio José Sarney já passou pela cidade e presenciou a beleza que é o nosso Lago. A coisa só muda, quando é vista pelos olhos dos Prefeitos que por aqui já passaram, nunca fora feito tipo de investimento algum, no lago que atrai pessoas dos mais variados lugares do Brasil.


O que mais impressiona é que a cidade de Santa Rita, não chega nem perto do potencial do potencial turístico que tem a nossa Conceição do Lago Açu, porém a determinação do Prefeito de Santa Rita é que faz a diferença, já a Prefeita de Lago Açu....

E só para lembrar, o Ministro do Turismo é maranhense e aliado do grupo Sarney, o mesmo grupo onde a Prefeita de Conceição do Lago Açu diz ter muita influência.

 santa rita