quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DE VOLTA RAPIDINHAS DE LAGO AÇU!


SAIBA TUDO SOBRE QUEM SUBIU E QUEM DESCEU NA  SEMANA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!









POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO:


O destacamento de polícia Militar do de, Conceição do Lago Açu, conseguiu prender em tempo record, três suspeitos pela morte de Valéria Produções, dos envolvidos dois são menores de idade, os suspeitos estão presos na delegacia regional de Bacabal, poderão ser transferidos para a unidade prisional de Bacabal, a qualquer momento.

SINPROESEMMA NÚCLEO LAGO AÇU:

Sempre a frente nas causas em defesa da classe, irá com certeza, apoiar e auxiliar os professores em mais uma dura briga com a Prefeitura Municipal, após a retirada dos benefícios concedidos através  da graduação dos profissionais.


OPERADORA DE TELEFONIA TIM:


Funcionando a todo vapor em Conceição do Lago Açu, a operadora Tim deverá se destacar no município, pelo baixo valor das tarifas e a grande qualidade nos serviços oferecidos pela operadora, já foram emitidas também, abertura de fichas cadastrais para concessão de autorizadas e lojas no município.


                              PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO AÇU:

Que teve o fornecimento de energia cortado pela (CEMAR), na semana passada, motivo; falta de pagamento. Para restabelecer a ligação de energia da Prefeitura, foram chamados a equipe responsável pela manutenção da iluminação pública do município. Até os fios que interligam o medidor ao poste foram retirados pela CEMAR. Todo mundo viu, só não viu quem não quis enxergar, depois falam que o blog fala mal da administração.

                       PREFEITA MARLY SOUSA:

Determinou a retirada do benefício pago aos professores por meio de graduação profissional. A alegação da prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu, seria fundamentada em denúncia, e apuração  uma comissão criada para analisar o caso de fraudes na emissão de certificados. Para a surpresa da maioria dos funcionários este mês os vencimentos nos contracheques, vieram sem o aditivo referente a graduação, o que deixou muitos funcionários decepcionados. Teve gente recebendo menos de R$150,00 por conta de descontos de empréstimos consignados. Ao que parece agora Marly Sousa , depois de reeleita irá procurar até agulha no palheiro para arrancar dinheiro do funcionalismo, em uma outra oportunidade nos avisamos, a coisa agora é diferente!

                           CAEMA

A população de Conceição do Lago Açu, não aguenta mais as inúmeras falhas no abastecimento de água da CAEMA- Companhia de Abastecimento de Águas e Esgoto do Maranhão. O fornecimento é seletivo, dia que tem água, a população tem que ficar acordada  das 21:00hs ás 00:00hs, para serem abastecidas. Uma cidade que é uma das mais ricas em recurso hídricos do Brasil, não pode ficar a mercê de uma estatal falida. Municipalização neles!