quarta-feira, 24 de julho de 2013

VEREADOR PLÍNIO OLIVEIRA DESMENTE A PREFEITA MARLY SOUSA!


Como havíamos informado aos leitores, o vereador Plínio Oliveira procurou o Blog diário de Lago Açu, desmentindo a versão contada por Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu (MA), sobre o envolvimento do parlamentar no caso da demissão dos funcionários contratados.

Diário de Lago Açu: Vereador a prefeita Marly Sousa envolveu o seu nome em um boato, em que o seu nome foi citado pela própria prefeita, como autor de denúncia ao Ministério Público Estadual, quanto as irregularidades dos contratos. O que o sr. tem a dizer sobre o caso?

Plínio Oliveira:  No mínimo a prefeita Marly Sousa faltou com a verdade com aquelas pessoas que foram a  reunião. Em que a própria prefeita por decisão própria decidiu pelo encerramento de contrato daqueles funcionários. Em momento algum interferi nesse processo, gostaria que ela provasse através de documentos que eu tenha feito uma denúncia formal, a qualquer órgão investigatório, eu desafio a Marly Sousa a provar o que ele disse lá na reunião ao meu respeito.

Diário de Lago Açu: Com essa informação que o sr. afirma ser leviana, que a própria prefeita repassou à aquelas pessoas que participaram da reunião, no seu ponto de vista, qual o objetivo da prefeita Marly Sousa com essa manobra?

Plínio Oliveira:  Quando a prefeita estava agoniada pra ganhar a eleição, ela mesmo costurou esses acordos e decidiu aumentar esse número de contratos, não adianta agora ela vir com essa de dizer, que eu ou outro temos envolvimento. Somos sabedores que só o Executivo na pessoa da prefeita tem autonomia para fechar contratos de trabalhos, esse tipo de contratação é de inteira responsabilidade dela " Marly Sousa", se agora ela quer se desfazer de todos, é um problema dela, como vereador tenho reivindicado o direito da comunidade.

Diário de Lago Açu:   O Sr. se sente prejudicado  com esse tipo de boato?

Plínio Oliveira:    Embora ela "Marly" tente pregar uma sujeirada dessas envolvendo meu nome, fico tranquilizado pelo povo não acreditar, graças a Deus tenho tentado ao máximo desempenhar o meu papel.

Diário de Lago Açu: Vereador Plínio Oliveira qual mensagem vc deixa ao povo de Conceição do Lago Açu?


Plínio Oliveira:     Gostaria de deixar bem claro, para o povo de Conceição do Lago Açu, que como parlamentar, venho desenvolvendo meu trabalho com muita responsabilidade e compromisso, com todos aqueles que confiaram e confiam em mim. Sempre busquei apresentar projetos para ajudar aos nossos irmãos Lagoaçuenses, não vai ser por causa de boatos mentirosos que deixarei de estar ao lado do povo.

Agradeço em primeiro lugar a Deus por me dar forças para continuar a minha luta em favor do povo e em segundo lugar agradeço  a todos que confiam em mim!