quarta-feira, 31 de julho de 2013

PREFEITA CONVOCA REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS , PARA DIZER QUE ESTÁ CHATEADA!

Pois é! 

Isso mesmo!

Aconteceu hoje 31, na colônia de Pescadores Z-41 em Conceição do Lago Açu, mais uma reunião convocada de última hora  pela Prefeita Marly Sousa.

A reunião com os funcionários concursado, aconteceu em meio a muita mágoa, medindo a queda de braço entre Prefeitura e Funcionários, como relatou a própria Prefeita Marly Sousa.

A administradora se prontificou em reclamar de um grupo de professores que organizou um protesto, em solidariedade a vigias e AOSD's que estavam em atraso e receberam seus vencimentos hoje.

Depois de protestos
e problemas para 
pagar salários, Marly
não consegue mais
manter o mesmo sorriso
da foto.


Marly Sousa  destacou que é inédito o fato dos funcionários receberem seus salários em dias, coisa que nunca foi vista em qualquer outra administração em Conceição do Lago Açu, (MA), relatou ainda que o principal objetivo de sua administração ao longo desses 4 anos e meio, foi manter o funcionalismo público em dias.

" Por alguns dias de atraso, sou punida com protestos, isso é ridículo", falou a Prefeita Marly Sousa.

Protestos principalmente por atraso de salários tem marcado o segundo mandato de Marly Sousa.

 Professora Luciana reivindicando 
investimentos na educação
em Conceição do Lago Açu
 Professores em um ato de coragem, decidem apoiar
a causa dos OASD's e Vigias que estavam em atraso
até hoje.
 Determinados, funcionários públicos
mandam recado a Prefeita Marly Sousa!
Funcionários não irão mais 
tolerar atrasos salariais


O ponto baixo da reunião, ficou por conta do momento em que a professora e coordenadora do Simproesemma em Conceição do Lago Açu (Nilva), tentou usar a palavra em favor dos funcionários. Neste momento a prefeita Marly Sousa ignorou a professora Nilva e deu por encerrada a reunião.

Ao que parece, a prefeita Marly Sousa , decidiu entrar mesmo em pé de guerra com a entidade e os professores que não aceitam as justificativas do atraso salarial.