sábado, 12 de janeiro de 2013

AS ESCURAS!

Nem mesmo a reeleição da Prefeita Marly Sousa, juntamente com a euforia de alguns partidários  é capaz de explicar tamanho silêncio, lá pelas bandas do executivo Lagoaçuense.

Todos pensavam que o começo do segundo mandato do primeiro administrador reeleito na história do município, seria marcado por grande euforia, investimentos, entusiasmo, e aquecimento do comércio local , quem apostou assim se deu mal.

Até mesmo o secretariado que foi tão almejado pelos correligionários da gestora é feito as escuras, hora é fulano secretario de pasta tal , outrora é beltrano, bem assim anda o inicio do mandato para os próximos 4 anos em nossa cidade, (AS ESCURAS).

O tamanho silêncio tomou de conta da cidade, não se vê obra alguma sendo executada, o cais da cidade continua fechado, por que sem os comerciantes (donos de bares, restaurantes) no local, nenhuma movimentação é percebida, nem mesmo a chefa do executivo municipal é encontrada no município!

Mas um companheiro outro dia colocou em seu blog que tava tudo bonitinho , muito bem , e assim vamos caminhando para mais um mandato sem grandes expectativas de crescimento ou desenvolvimento para o nosso município, nem mesmo o benefício de seguro desemprego do pescador, que antes aquecia a economia local, entusiasma mais os comerciantes.

Conceição do Lago Açu , dia 12 de Janeiro de 2013, Sábado, uma cidade fantasma!
Comércios de Lago Açu, em pleno sábado pela manhã a cidade, comércio de portas fechadas por falta de venda

Avenida promotor Antônio Dantas, rua do comércio de Lago Açu, completamente vazia , comércios de portas fechadas, comerciantes reclama da falta de vendas!

Rua do Grupo como é conhecida, em frente a escola Manoel de Nazaret dos Santos, Falem a  verdade parece ou não? Com uma cidade fantasma! 

   Praça da Matriz- Principal praça da cidade, localizada em frente a     
   Igreja Católica da Imaculada Conceição, sem movimentação !


 Cais da cidade de Lago Açu - Área de Lazer e principal ponto de 
encontro de moradores lagoaçuenses, e de pessoas que visitam o município desde  que a Prefeitura retirou todos os comerciantes do local, sobre alegação que realizaria serviços de ampla reforma, o local está entregue ao abandono, apenas uma pintura foi feita no prédio, donos de bares alegam muitas perdas e denunciam perseguição política por parte da Prefeita!


Monotonia, atual marca registrada de uma cidade chamada Conceição do Lago Açu.

A cidade que tem o segundo maior lago de águas doces naturais da América Latina, cai no esquecimento!

"Saudades dos bons tempos viu!"