quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E O FIM ESTÁ PRÓXIMO ? (PARTE II)



Agora, Porque esse suposto lider mundial poderá eventualmente surgir dentro do Parlamento Europeu? Porque sera, que a estrutura fisica do Parlamento Europeu é assim tao similar a Torre de Babel? Porque sera que o homem queria ser como Deus? Porque e por qual motivo, o homem queria chegar ao céu construindo uma torre gigantesca? 
 NA IMAGEM A CIMA A COMPARAÇÃO DA TORRE DE 
BABEL A ESQUERDA EM COMPARAÇÃO COM O PARLAMENTO
EUROPEU EM BRUXELAS, MUITAS SEMELHANÇAS
O Parlamento Europeu, possui as mesmas características que a Torre de Babel. Pois, é justamente no interior desse conselho, que se discute inumeros assuntos em diversas linguas diferentes. Nao esqueçam!!! A Europa, é o continente ocidental mais antigo que a humanidade já conheceu e é precisamente na Europa, que se concentra o maior numero e diversifidade de linguagens.
Eu acredito firmemente na teoria, que a vida seria bem mais fácil de se viver se falassemos a mesma e/ou uma unica lingua mundial. Tenho certeza, que se no mundo houvesse uma unica linguagem para todos, absolutamente nao existiria problemas básicos de comunicaçao quando se comercializa algum tipo de mercadoria, produto ou quando fossemos viajar para outros paises etc.... enfim, certamente não existiria os problemas que temos hoje. Pois, nos iriamos nos comunicar uns com os outros atraves da mesma linguagem. Você nao acha?  Porque será que existem tantas diferenças entre nos? Porque será que existe uma moeda diferente para cada pais? (exceto Europa, desde de Janeiro de 2002 com o surgimento do Euro.) Claramatente, evitariamos trocar de moedas em casas de câmbio e nao perderiamos dinheiro com a cotaçao de cada moeda. Porque será que existem tantas religioes diferentes no mundo? Sabendo, que essas diferenças religiosas, sempre geram conflitos gravissimos.
 
TEMPOS DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS
Desde muito tempo, ao longo de vários séculos antes de Cristo, todas as civilizações existentes no mundo, os grandes impérios, os reis daquela época passaram por vários conflitos, guerras, conquistas, vitorias, derrotas.... e que até em dias atuais, as coisas nao mudaram muito. A tecnologia foi se desenvolvendo aos poucos com o passar dos anos, mas as guerras e os conflitos foram se instalando cada vez mais e se propagando de uma tal maneira que hoje muitas pessoas se perguntam quando a PAZ irá renascer entre nos seres humanos ou quando os diferentes tipos de guerras vao chegar a um termo final. Será que essas guerras estavam contidas no codigo secreto da Biblia TORA? Sera que os oraculos e os videntes daquela época, conseguiram prever quem seria vitorioso ou derrotado nos campos de batalha? ou qual seria o futuro da humanidade?
Estamos vivendo atualmente uma época de guerra, uma época onde existem inumeros rumores de guerra, sinais misteriosos, varias formas de advertências, diversos avisos, uma época de desastres e devastações. Segundo os cientificos e os pesquisadores, toda essa era sombria que esta presente entre nos, nao sao em hipotese alguma fruto do acaso ou de uma simples coincidência. Basta você acompanhar de perto as informações da atualidade da BBC, CNNGLOBO News, as noticias do jornal da FOX News e etc... Você vai constatar que estamos sendo bombardiados frequentemente de ameaças do tipo: ataques terroristas ou lançamentos de misseis nucleares, tráfico internacional de drogas, fortes epidêmias, genocidios, guerra civil, corrupção, desacordos politicos, bombas explodindo, pessoas morrendo sem razao, consumaçao exagerada de produtos toxicos, o aquecimento global, as grandes geleiras da Patagonia e do hemisfério norte se descongelando sem parar, os inexplicáveis fenômenos da natureza cada vez mais fortes e presentes em nosso planeta etc.... Particularmente, eu estou convencido que estamos vivendo uma época apocaliptica.
 
 A caverna (ou abrigo ou bunkers) de sementes do juízo final situa-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008, criando um banco de mais de 100 milhões de sementes representando todas as principais culturas alimentares na Terra.

Veja o que diz a bíblia:
Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra." Isaías 2:19


"E entrarão nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para abalar terrivelmente a terra." Isaías 2:21


"Assim lhes dirás: Assim disse o Senhor DEUS: Vivo eu, que os que estiverem em lugares desertos, cairão à espada, e o que estiver em campo aberto o entregarei às feras, para que o devorem, e os que estiverem em lugares fortes e em cavernas morrerão de peste."  

Ezequiel 33:27


"Quanto à tua terribilidade, enganou-te a arrogância do teu coração, tu que habitas nas cavernas das rochas, que ocupas as alturas dos outeiros; ainda que eleves o teu ninho como a águia, de lá te derrubarei, diz o SENHOR." 

Jeremias 49:16


"E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas… Pois chegou o grande Dia da sua ira. E quem poderá ficar de pé?

Apocalipse 6:15,17
Porque será, que os governos mundiais (paises altamente desenvolvidos), estao construindo em massa, gigantencos tuneis, bankers e profundas bases subterrâneas? Sera que esses governos ja estao informados de todos os detalhes do fim do mundo e que eles planejaram salvar unicamente a boa sociedade? (os ricos, os politicos mais importantes, a alta sociedade, celebridades, os multi-milionarios e etc...) Porque será, que eles planejaram levar sementes de várias espécieis de plantas para esse tal esconderijo? O que os maiores investidores do mundo, (Bill Gates e a familia Rockefeller) sabem e nos nao sabemos?
Na verdade, eles estao preparando bases subterraneas secretas (Secret Underground bases), com um unico objetivo de salvar a elite mundial. ou seja, eles estao preparando atualmente, a propria sobrevivencia deles. Pois, eles sabem perfeitamente, que eles nao poderao salvar o mundo inteiro. Agora, se você achou que essa é a melhor soluçao para sobreviver e que é uma excelente idéia, você pode começar desde agora, a cavar no fundo do seu proprio quintal um buraco pra você se esconder!



(continua na próxima edição)