sábado, 22 de dezembro de 2012

BLOGS SÃO USADOS PARA ATACAR EMPRESÁRIO!

Desde algum tempo, temos visto algumas matérias que vigiam de perto acontecimentos que se passam na vida do empresário Alexandre Lavepel!


Ao que parece desde que Alexandre Lavepel decidiu pela militância política, seu dia-dia tem sido vigiado de perto pela imprensa e alguns político locais. Sabendo-se que a partir do momento em que determinada pessoa decide aderir a carreira política, a privacidade é um fator que rapidamente é implodido.

Alguns fatos que poderiam passar de maneira desapercebida, se tratando de pessoas anônimas, acabam virando notícia, principalmente quando  se trata de pessoas muito conhecidas como o caso do empresário Alexandre Lavepel.


Recentemente Alexandre Lavepel teve seu nome vinculado ao suposto escândalo, não confirmado pelas autoridades policiais que investigam o caso, como noticiou em primeira mão o blog de sérgio mathias novamente esta semana, na matéria em que um empresário bacabalense foi preso sob suspeita de desvio de dinheiro  de uma empresa.

Blogueiro acusa impressa de omitir matérias ligadas a alta sociedade: Alexandre Lavepel foi citado novamente!

fonte: blogdosergiomathias


Há menos de um mês outro caso de polícia envolvendo gente da alta sociedade ficou encoberto por boa parte da imprensa local.

De acordo com o que foi relatado pela própria vítima, o empresário Alexandre Lavepel, ex-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu, teria lhe obrigado a praticar sexo. A jovem, cunhada do acusado, registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

Diferente dos "ladrôes de galinha" essas figuras não tiveram suas imagens expostas.



Ainda esta semana o blog portal de notícias de Conceição de Lago Açu, que é patrocinado pela principal adversária política de Alexandre Lavepel , a prefeita Marly Sousa , voltou a abrir fogo contra o empresário. Na matéria o blogueiro fala do acidente que aconteceu mês passado com o empresário, quando voltava de Conceição do Lago Açu, o blogueiro publicou fotos da caminhonete virada, e ainda afirmou que Alexandre Lavepel dirigia em alta velocidade, além de que, segundo o blogueiro, populares afirmam que o interior da caminhonete estava cheio de litros vazios de wisque.

Detalhe, blogueiro por falta de apuração dos fatos, afirma que a caminhonete capotada era do modelo Hi-lux da fabricante Toyota, como comprova a postagem abaixo.

Alexandre Lavepel (PRB), o candidato a prefeito que ficou em 2º lugar nas eleições municipais de Lago Açu no último pleito, perdeu o controle de sua caminhonete Hillux cor preta, quando trafegava na madrugada próximo ao povoado Siloé, município de Lago Verde.

Pelas fotos dá para notar a violência que foi o acidente e imaginar o tamanho da velocidade que o veículo empreendia no momento do acidente para ter ficado literalmente de pneus para o ar.

O empresário não sofreu lesões sérias no acidente,mas moradoras da região denuncia que o carro estava repleto de garrafas vazias de whisky. Esse não foi o primeiro acidente automobilístico envolvendo o empresário-político em viagens a Conceição do Lago Açu. Antes do período eleitoral, depois de uma festa, o empresário atropelou e matou dois jumentos próximos ao povoado Bom Jesus das Verdades. Na época, a Hilux dele ficou muito danificada. Nas últimas semanas, depois de tantos absurdos no volante, Lavepel tem trago um motorista para guiar o carro enquanto se diverte em nosso pacato município e sonha em tomar a prefeitura de Conceição do Lago Açu no tapetão.


Abaixo, no fim da matéria blogueiro deixa escapar que Alexandre Lavepel, sonha em tomar a prefeitura de Conceição do Lago Açu, tudo isso pelo contundente processo em que Marly Sousa é acusada de Fraudar as eleições no município, através de um grande esquema  
que vão de emissões ilegais de portarias a funcionários, a um grande derrame de dinheiro público as vésperas da eleição de Outubro.

Detalhe caminhonete Marca: Chevrolet \ Modelo: S-10, que capotou após Alexandre Lavepel desviar de um cachorro, no povoado Siloé, município de Lago Verde.

Fonte:portaldenoticiasdeconceicaodolagoacu.blogspot

Não foi a única vez que o blogueiro apurou mau os fatos:

                  Caminhonete Marca: Nissan \Modelo: Frontier
                  Blogueiro afirma erradamente novamente ser
                  uma caminhonete Hi-Lux

Fonte:portaldenoticiasdeconceicaodolagoacu.blogspot


Um outro fato que ganhou grande repercussão foi quando Alexandre  Lavepel , trocou empurrões com um médico no hospital Laura Vasconcelos, quando uma paciente de Conceição do Lago Açu, através de sua tia pediu socorro para o empresário, após ter sido cobrada pelo médico, uma taxa ilegal de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) para  realização de  um parto que deveria ser feito através  do  SUS - Sistema Único de Saúde.

fonte: blog do gleidson


Celebridade apronta barraco em Bacabal

O ano nem bem começou e já tem pré-candidato querendo mostrar serviço.

Alexandre Lavepel teria
agredido médico.

2011 ainda nem havia se despedido, e lá pelo hospital particular 

Veloso Costa rolou o maior barraco entre Alexandre Lavepel, 

empresário do ramo de veículos e o médico Dr Guimarães.
Segundo fiquei sabendo, toda a confusão foi gerada em função 

de uma gestante, eleitora da vizinha cidade de Conceição de 

Lago Açu.
Encaminhada para ter o seu bebê em nossa cidade, a paciente 

reclamou da demora no atendimento. Foi aí que o empresário e 

pré-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu tomou as dores 

da senhora e entrou imediatamente em ação.







Notícia ou Sensacionalismo: Sempre que um a personalidade está envolvida em algum problema é duramente criticada, mesmo sem uma investigação precisa ou apuração dos fatos, porém no caso de Alexandre Lavepel, que sempre gostou de promover ações em favor dos mais necessitados, nunca recebe uma divulgação aberta a todos.

São Poucas as postagens que lembram as boas ações:


TERÇA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2011
Fonte: Blog do Louremar Fernandes

Crianças de Lago Açu tiveram um Natal cheio de presentes


 As crianças da sede do município de Lago Açu e de mais 25 povoados tiveram um Natal 
com muitos presentes e brincadeiras.

O empresário Alexandre Lavepel organizou uma abrangente festa para prestigiar as crianças. 
Foram dois dias de evento. No primeiro dia Alexandre e sua equipe percorreu a zona rural do 
município. Em cada localizada montaram brinquedos infláveis para fazer a festa da garotada. 
Depois era feita a distribuição de presentes, sempre em meio a muita animação.





O que é mais fácil criticar ou elogiar ?

Será que há algum patrocínio de Notícias, para criarem fatos políticos,  por trás disso tudo ?

Quem seria o mentor ou mentora intelectual dos ataques sofridos pelo empresário Alexandre Lavepel ?

O fato de Alexandre Lavepel, ter perdido as eleições em Lago Açu e ter continuado no município, está incomodando alguém ?