quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O BLOG PORTAL DE NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, NOTICIA SUPOSTA TENTATIVA DE ESTUPRO DO EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL CONTRA UMA JOVEM

Em matéria postada ontem, o blog portal de notícias de Conceição de Lago Açu, traz uma matéria sobre uma suposta tentativa de estupro do empresário Alexandre Lavepel, contra uma jovem de 18 anos de idade.

Segundo o blog, que baseou as informação obtidas em outro dois blogs, um deles o blog do Sérgio Matias, horas depois de noticiar a matéria bombástica, Sérgio Matias sem explicação nenhuma  retirou a postagem do ar sem dar explicação aos leitores.

Leia a matéria abaixo:


terça-feira, 27 de novembro de 2012


Bomba!!! Alexandre Lavepel é acusado de tentativa de estupro

Do Blog do Sérgio Matias e George Luís
Uma jovem de 18 anos, moradora do Bairro Bosque Aracati, registrou agora há pouco, Boletim de ocorrência contra o empresário e ex-candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel.

A vítima é irmã de uma ex-namorada do acusado.

Segundo relatou na delegacia do 1º DP de Bacabal, Alexandre Lavepel  teria tentado manter relação sexual com ela a força e, aparentemente estaria drogado.

Fonte: sergiomathias.blogspot.com.br
O blogueiro Sérgio Matias, sem dar maiores explicações aos seus leitores,  depois de dar a notícia bombástica sobre a possível tentativa de estupro por parte do empresário Alexandre Lavepel, retirou o texto do Blog, mas não conseguiu apagar toda a informação do Google e ante de apagar o conteúdo da matéria, outros blogueiros leram e reproduziram a informação.  

Veja os recortes na net sobre o assunto: