sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MAIS UM CANDIDATO A VEREADOR DA COLIGAÇÃO COM DEUS E A FORÇA DO POVO FALA AO DIÁRIO DE LAGO AÇU!



AGORA É A VEZ DO CANDIDATO A VEREADOR NANDO MACIEL (PV), QUE CONCORRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS COM O NÚMERO 43666, PELA COLIGAÇÃO COM DEUS, E A FORÇA DO POVO, QUE TEM COMO CANDIDATO A PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL.

Blog Diário de Lago Açu ;  É a Primeira vez que disputa as eleições municipais?

Nando Maciel; Sim, tomei gosto pela política e pretendo seguir por esta linha política.

Blog Diário de Lago Açu ;  Na sua visão, como anda a política em Conceição do Lago Açu?

Nando Maciel; Na minha visão em Lago Açu algumas coisas precisam ser usadas urgentemente, como por exemplo, o fato de candidatos principalmente a vereador, sem o mínimo preparo ou requer instrução de pelo menos ter o ensino médio completo, se um representante do povo não tem formação adequada, como pode representar uma comunidade inteira na câmara municipal.


Blog Diário de Lago Açu ; O que podemos esperar caso seja eleito vereador?

Nando Maciel;  Em primeiro lugar estou preparado para assumir  uma vaga na câmara municipal, pois possuo formação suficiente  para aplicar em beneficio da população lagoaçuense, estou cursando o 3º período do curso de farmácia, curso este da área da saúde só tem a beneficiar a população lagoaçuense.


Blog Diário de Lago Açu ; Quais seus projetos para a população de Conceição do Lago Açu?

Nando Maciel ; Além de concentrar esforços na área da saúde, pretendo também atuar na área dos esportes, incentivando os jovens ao máximo á praticarem esporte, pois com isso não lhes restarão tempo para o caminho das drogas e consequentemente o crime.

Blog Diário de Lago Açu ; O que acha da atuação dos atuais representantes do poder Legislativo Lagoaçuense?

Nando Maciel; Muitos ali se aproveitam da ingenuidade dos mais carentes e os iludem com falsas promessas , e assim que atingem o cargo almejado, esquecem do povo e preocupam-se somente com a situação financeira própria.Temos que mudar o pensamento da população e mostrar que a política, deve ser usada como instrumento para melhorias sociais e por isso devemos ser guiado por gente sangue novo, tirando o tradicionalismo dos políticos ultrapassados que nada fazem, e não tem compromisso com o povo, a  exemplo das últimas eleições para deputado Estaduais e Federais, houve uma grande renovação, assim a população deverá fazer nas eleições municipais e não se arrependerão.

Blog Diário de Lago Açu ; Aqui deixamos os espaços para suas considerações finais:

Nando Maciel; Quero agradecer pela oportunidade de expôr algumas das minhas idéias, agradecer a Deus por me dar saúde, aos pais maravilhosos que tenho, a todos que apoiam e confiam no meu trabalho, tenho certeza que não irão se decepcionar comigo, por que usarei a  minha juventude em benefício da população de Conceição do Lago Açu, além da clareza das idéias capacidade e inteligência, que irei utilizar em benefício da população, que anda tão desacreditada com os políticos, não somente aqui como em qualquer lugar , e pedir mais uma vez que acreditem, optem pelo meu nome e provarei que a política é um meio de se promover ressocialização, sem prejudicar ninguém e pensar somente no crescimento da população.

Fiquem com Deus; Do seu amigo Nando Maciel