sábado, 8 de setembro de 2012

CANDIDATA A PREFEITA NÃO PRESTA CONTAS AO TSE DE GASTOS DE CAMPANHA!



 Márcia não prestou  contas
ao TSE, do comitê financeiro

A candidata a Prefeita de Conceição do Lago Açu (Ma),  Márcia Dantas (PCdo B), não apresentou prestação de contas ao TSE.

A primeira etapa da prestação de contas deveria ter sido entregue pelos candidatos no período de 28 de Julho á 02 de Agosto.

A segunda parcial da entrega de contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) entre o período de 28 de Agosto á 02 de Setembro.

De acordo com a Lei eleitoral, o candidato que não apresentar suas contas de campanha dentro do prazo estabelecido, poderá ficar inelegível por desaprovação de prestação de contas.




Marly apresentou contas
no valor de R$ 2.000,00
de campanha
Já a candidata a reeleição Marly Sousa , apresentou em seu demonstrativo de gastos de campanha  do primeiro mês de campanha, sem nenhuma movimentação de gastos e na segunda prestação de contas, apresentou ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral o valor estimado de R$ 2.000,00.

Resta saber a origem dos gastos de campanha, como por exemplo, abastecimento de dezenas de carros, despesas de comitê, pagamento de pessoal, entre outros.

Ao que parece quem vai ter que pagar essa conta é mesmo a população, a única fonte de recursos da Prefeita Marly Sousa é com certeza a Prefeitura Municipal.
                    
MINISTÉRIO PÚBLICO NELA!