domingo, 26 de agosto de 2012

VOCÊ SABE PARA AONDE FOI O DINHEIRO???








R$ 65.232.967,89 (Sessenta e Cinco Milhões, Duzentos e Trinta e Dois Mil, Novecentos e Sessenta e Sete Reais e Oitenta e Nove Centavos), você tem noção de quantas moradias populares daria para fazer com essa quantia???

Isso mesmo daria para construir  mais de 9.300,00 (Nove Mil e Trezentas ) Moradias populares, pra se ter noção do montante, dariam para construir mais de uma casa popular para cada morador de Lago Açu.




POÍS É, essa é a quantia que o município de Conceição do Lago Açu, (MA) já recebeu de repasses desde 2009 até Agosto de 2012.

Este valor não leva em consideração convênios e projetos federais e estaduais. 

Resta saber aonde foram aplicados esses valores.

Você Sabe?


Conceição do Lago Açu, (Ma) não conta se quer na área da saúde com um ambulatório municipal para a realização de exames e o município só conta atualmente com uma ambulância para o atendimento de pacientes que precisam receber atendimento na cidade de Bacabal, por falta de estrutura em Conceição do Lago Açu.

O que já estava crítico agora piorou, por que com o descredenciamento de Bacabal como pólo na área da saúde de Conceição do Lago Açu, o município de Bacabal não está mais atendendo a pacientes vindos de cidades vizinhas.

 Bacabal não recebe mais pacientes de Conceição
do Lago Açu


 Tudo isso por que o repasse do auxilio a saúde como cidade pólo, foi transferido para a cidade de Presidente Dutra, que tem um hospital de referência, aumentando o sofrimento do Lagoaçuense, quando vai buscar atendimento médico em Bacabal.



Hospital em Presidente Dutra a 220km  , novo pólo de Conceição do Lago Açu