quarta-feira, 11 de julho de 2012

LAGO AÇU TAMBÉM TEM LARANJA!


Marly Sousa lança candidato laranja em Conceição do Lago Açu!







A tática é a seguinte: aonde têm uma intenção de votos de Alexandre Lavepel ou de Márcia Dantas, o candidato a Prefeito pelo (PCB) Raryson Almeida Cunha, funcionário público municipal, lotado na secretaria de Educação do município juntamente com um pequeno grupo de pessoas do próprio grupo da prefeita Marly Sousa entra em ação. Mas logo se a intenção de voto é da Prefeita Marly Sousa, aí o discurso muda, “É amigão vota mesmo na mulher por que a mulher é isso, aquilo, aquele outro lá....”

Pois é isso tudo faz parte da política, agora resta saber se os eleitores gostam dessa enganação toda.

Em recente postagem, um blog patrocinado pela prefeita Marly Sousa foram colocadas as seguintes explicações para a candidatura de Raryson Almeida:

“Em Conceição do Lago Açu, quatro candidatos a prefeito concorrem ao páreo nessas eleição de 2012: Marly Sousa (PSD), Alexandre Lavepel (PRB), Márcia Dantas e Raryson Almeida.

Esse último candidato, Raryson Almeida, segundo o que ouvimos dizer sua candidatura não é para valer. Seu partido, o PCB exigiu que não fizessem coligações e então, os filiados foram obrigados a não se coligar e lançar prefeito, mesmo que não disputem candidatura. Raryson Almeida faz parte do grupo político da prefeita Marly Sousa que busca sua reeleição”.

Fonte: Portaldenoticiasdeconceicaodolagoacu.blogspot.com.br

Bem, vai ver que o próprio candidato do PCB Raryson Almeida não vota em si mesmo, se for assim mesmo é como passar uma borracha em um episódio lamentável acontecido quando o mesmo voltara de Paraupebas cidade aonde residiu por mais de quatro anos.

Como pode uma pessoa acompanhar alguém que o causou tanto mal?

Pois no regresso de Raryson Almeida candidato a perefeito pelo PCB , procurou a Prefeitura Municipal para ser reintegrado ao quadro de funcionários concursados, foi quando ouviu um NÃO! Da Prefeita Marly Sousa, e do hoje tão amigo Berú que se opusera até  a fazer a portaria de reintegração de Raryson na época,   depois de muitas humilhações e algumas intervenções como por exemplo do Pastor Mateus, Marly Sousa resolveu as duras penas reintegrar Raryson Almeida, isso mesmo por que Raryson já havia acionado a justiça e voltaria assumir o emprego mesmo contra a vontade de Marly.

Bem, se Raryson Almeida é candidato pelo PCB e nem mesmo votará em si, Será que ele tem discurso juntamente com um grupinho de pessoas para pedir votos contra os opositores de Marly Sousa?