sexta-feira, 6 de julho de 2012

FOI POR UM TRIZ!!!!


Como se diz na gíria futebolística foi aos 49,5 do segundo tempo!


A coligação “Com Deus e a força do povo” foi a última a obter o registro de candidaturas na região do médio Mearim.

Já passavam das 22:30 da noite quando a coligação “Com Deus e a Força do Povo” que tem Alexandre Lavepel como candidato a Prefeito e Floriano Vice, obteve o registro de candidatura para concorrer as eleições de Outubro.





 
Foi uma prova de fogo, o programa (CANDEX) que relaciona todos os participantes da coligação travou. O que se via era tensão e expectativa entre os correligionários de Alexandre Lavepel mais no fim deu tudo certo e ás 22:47 o documento oficial de registro da “COLIGAÇÃO COM DEUS E A FORÇA DO POVO” saiu para alegria de todos os presentes, houve uma grande comemoração dentro do forum eleitoral.





VISITA ILUSTRE:


Quem apareceu de Surpresa ás 22:45 da noite para dar uma força para “A COLIGAÇÃO COM DEUS E A FORÇA DO POVO” foi o Deputado Federal Alberto Filho, que quando soube da sabatina do agora candidato a Prefeito de Lago Açu Alexandre Lavepel  e seu grupo político, não hesitou em ir ao cartório eleitoral dar uma força acompanhado de seu pai Zé Alberto que  é forte candidato a Prefeitura de Bacabal.

         ALBERTO FILHO, ALEXANDRE LAVEPEL E ZÉ ALBERTO