domingo, 1 de julho de 2012

DECADÊNCIA POLÍTICA!

Partido da candidata Márcia Dantas realizou no fim da tarde de ontem convenção partidária para homologação dos nomes que concorrerão a Prefeitura e candidatos a vereadores.

Aproximadamente 60 pessoas compareceram ao evento de lançamento da candidatura de Márcia Dantas, estavam presentes o presidente da Câmara de Lago Açu Alcoforado Júnior, advogado e o candidato a vereador Dr.César entre outros.

Por pouco Márcia Dantas e seu ex-marido não passam por uma grande vergonha, era esperada a presença do candidato a vice Zé Correia que decidiu por não vir à convenção, às pressas, decidiram por colocar o nome de Zé de Jesus a quem Pedro Filho quando era candidato tanto chamou de Zé do Diabo.

Os discursos foram regados por esculhambações (baixo nível) como é de costume quando se trata de Pedro Filho.O alvo foi Alexandre Lavepel que após ter ganho a pesquisa que deveria indicar Márcia Dantas como vice.


Como todos sabemos o ex-prefeito não cumpre mesmo com a palavra, Márcia não foi mesmo vice e acabou não complicando a situação de Alexandre Lavepel, que se tivesse de vice Márcia Dantas passaria a ter rejeição.

Outro momento observado por todos foi a traição de Pedro Filho com os candidatos da coligação. Depois de aceitar que Alcoforado Júnior coligasse com os demais candidatos e assim deixado todos os outros candidatos sem chances reais de serem eleitos por não atingirem o coeficiente eleitoral.

     
PREOCUPAÇÃO POR TER EMBARCADO
EM UMA VIAGEM QUE JÁ SE SABE O
RESULTADO!

ERA MUITO TÍMIDA A PRESENÇA
DE PESSOAS NA CONVENÇÃO 
DE MÁRCIA DANTAS

PRESENTES NA CONVENÇÃO
DE MÁRCIA DANTAS

PELO MENOS CERCA DE 60 PESSOAS
ESTIVERAM PRESENTES NA CONVENÇÃO
DE MÁRCIA DANTAS