sábado, 16 de junho de 2012

PT PODE DECIDIR HOJE SEU FUTURO POLÍTICO




 

Notícias dão conta de que agora estão sentados em uma mesa de negociação para decidir a participação do PT nas eleições de Outubro. De um lado a Prefeita de Lago Açu Marly Sousa do outro lado a cúpula do PT.



NEGOCIAÇÃO



A rodada de negociações pode chegar ao final hoje dependendo do sucesso do acordo costurado entre o PT Lagoaçuense e Marly, o partido deixou bem claro que a data de consenso não passaria de hoje 16 de Junho, ou seja, sai hoje o acordo político ou amanhã já não haverá mais conversa.


MANOBRA



A prefeita Marly Sousa tenta na manobra de hoje convencer o PT de que a sua administração desde 2009 tem sido transparente. Do outro lado importantes nomes do PT como: Quintino Filho, Zé Wilson e Antônia Lúcia foram rifados antes mesmo do término d mandato de Marly.


MÁGOA:    




Entre estes nomes o mais magoado com a prefeita é José Wilson que além de sentir-se traído por Marly ainda se posicionou a favor do processo de impeachment da chefa do executivo, além do mais tem outro, porém quando Marly brigou com Zé Wilson tratou logo de denegrir a imagem de Zé Wilson pelo município inteiro, espalhando boatos de que Zé Wilson queria R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para ficar do seu lado.


Resta saber se Zé Wilson e a cúpula do PT irão esquecer todos os desmandes praticado contra o PT pela prefeita Marly?
Mas como a política é que nem o futebol, fica difícil adivinhar o que a caixinha de surpresa reserva para a reta final.