domingo, 29 de abril de 2012

PREFEITA TEM MEMÓRIA CURTA


PREFEITA DE LAGO AÇU TEM MEMÓRIA CURTA


Vamos relembrar:  
Nas eleições de 2008 a então candidata Marly Sousa publicou aos eleitores lagoaçuenses, uma carta de compromisso contendo uma lista de prioridades, que seriam seguidos passa a passo em prol da comunidade. Acontece, porém que a Senhora Prefeita, esqueceu de colocar os prazos para execução dos referidos compromissos. 


Em face a entrevista concedida a um blog e depois divulgada em jornal semanal de grande circulação na região, a prefeita destaca que o município de Conceição do Lago Açu (Ma) não tem dinheiro em caixa  para a construção de um matadouro. 

Veja a abaixo em destaque na reportagem do jornal O FOLHA  

  
(pergunta do blog): A Prefeitura não tem condições de construir um matadouro com recursos próprios?   

(Resposta da Prefeita Marly Sousa): ˝Conceição do Lago Açu é um município rico em recursos naturais, mas ainda carente em recursos financeiros.Construir um matadouro que atenda as normas de fiscalização da Agência Sanitária do Estado sairia em torno de no mínimo 300.000,00 (Trezentos mil Reais).Não temos esse recurso em caixa, gostaria muito que tivéssemos para suprir essa necessidade básica, mas infelizmente não temos˝.
 
 E aí, o que você acha de uma prefeita que promete, promete mais não cumpre suas promessas de campanha?

 Achamos por bem, lembrá-la desta carta, pois a mesma não destacou na carta-compromisso que poderia haver a possibilidade da falta de recursos municipal para as promessas as que a então candidata Marly Sousa fizera. 

 EM DESTAQUE TRECHO DA CARTA-COMPROMISSO ABAIXO:

ITEM 7: Construção de um matadouro Industrial

EM BREVE DIVULGAREMOS MAIS PRIORIDADES NÃO CUMPRIDAS PELA  PREFEITA QUE CHEGAM A 97% DA CARTA-COMPROMISSO COM OS ELEITORES LAGOA ÇUENSES.